Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, julho 29, 2010

Paraná
Vice-presidente de futebol - Aramis Tissot - Entrevista CBN

“Isso não é uma promoção, é um pedido que estamos fazendo para a torcida ajudar o Paraná nesse momento. Devemos apenas o mês de junho. Para quitar esses meses e também outras dívidas, a ajuda da torcida é muito improtante. São R$ 150 para a parte social, os dois jogos, e R$ 100 na reta, na curva e nos camarotes. Nós estamos pedindo essa adesão da torcida para que nesses jogos o Paraná vá bem e volte ao G4”.

Marcelo Toscano

“Existe uma proposta que passou pelo clube e o Marcelo está sabendo. O pessoal do Vitória de Guimarães ficou de vir para Curitiba, mas não chegaram ainda. Porém, nos próximos dias devem vir e daí vamos tratar do problema Marcelo Toscano”.

João Paulo

“Os direitos dele não pertecem ao Paraná e sim ao Avaí. O João tinha um contrato até novembro com o Paraná e ele mesmo pediu para que o clube aceitasse a ida porque era uma boa oportunidade. O valor que entrará para o Paraná é bom. Mas você vê como é difícil para o futebol. Nós não queríamos que nenhum jogador deixasse o Paraná, outros atletas tentaram e nós não deixamos. Mas as coisas viram a cabeça do jogador, por causa dos valores. Eu tinha brecado a saída do João Paulo, mas nos últimos jogos, quem sabe até em virtude disso, a cabeça dele estava em outro lugar. Então fica difícil segurar, parece até que você está fazendo uma safadeza com a pessoa”.

Dívida


“Devemos o mês de junho. Quitamos maio, inclusive parte dos direitos de imagem. Então devemos junho, que se você analisar todos os clubes do Brasil, a maioria atrasa um mês. Mas quero deixar claro que para quitar algumas dívidas fizemos um empréstimo”.

Reforços

“Nós vamos atrás de outros jogadores. Sem dúvida nenhuma vamos atrás de um volante pelo menos”.

Atlético

O técnico Paulo César Carpegiani depende do Boletim Informativo Diário da CBF para escalar o Atlético para o jogo deste sábado, diante do Fluminense. O treinador aguarda a situação do atacante Guerrón ser regularizada na entidade.

Coritiba


O Coritiba defende nesta sexta-feira, diante do Vila Nova, uma invencibilidade de nove jogos. A última derrota da equipe aconteceu no dia 8 de maio, para o Náutico. A única do alviverde na Série B.

Para essa partida, o técnico Ney Franco segue sem poder contar com o zagueiro Lucas Mendes, mas por outro lado terá o retorno do volante Marcos Paulo. O Coritiba entra em campo nesta sexta, com: Edson Bastos; Ângelo, Pereira, Jeci e Dênis; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Rafinha, Dudu e Enrico; Betinho.

Vanderlei, Fabinho Capixaba, Cleiton, Andrade, Ramon, Renatinho, Sandro e Marcos Aurério, também seguiram viagem com a delegação.

Enrico


Repórter do Rio de Janeiro e também torcedores do Coritiba me perguntaram sobre a situação contratual do meia Enrico. O jogador está emprestado ao Alviverde e no contrato não existe nenhuma opção de compra. Mas o relacionamento entre as diretorias de Coritiba e Vasco é muito boa, segundo o coordenador de futebol coxa-branca Felipe Ximenes.

Andrade


Segundo o agente Fifa, Luiz Gustavo Manhães, o jogador segue negociando Aris, da Grécia.

Segundo informações, O fato da informação ter vazado e do Coritiba ter chegado a confirmar a saída do atleta, atrapalhou um pouco a conversa. Além disso, o jogador também está ambientado no clube.

Ariel
O jogador firmou vínculo com o Unión San Felipe, da primeira divisão chilena, até 2014. Mas o atacante deve atuar em outra equipe.

Postado: 17h32

Comments (5)

Na minha modesta opinião o nome do Guerron tá demorando demais pra sair no BID, o que me leva a crer que a máfia carioca já tá dando sinais de que o Atlético vai enfrentar muito mais adversários do que os onze jogadores do Fluminense. Lamentável.

Que boa notícia, Nadja - o Ariel está empregado. Agora vamos ver se ele realemtne é acima da média ou era um fiasco jogando num time frágil, motivo pelo qual se sobrassaiu. Espero não estar enganado, mas a 2a. opção é, a meu ver, a mais perto da realidade.

Que boa notícia, Nadja - o Ariel está empregado. Agora vamos ver se ele realemtne é acima da média ou era um fiasco jogando num time frágil, motivo pelo qual se sobrassaiu. Espero não estar enganado, mas a 2a. opção é, a meu ver, a mais perto da realidade.

nadja , queria te pedir um esclarecimento , se tiver como vc fazer uma entrevista com dirigentes ou com os seus conhecimentos mesmo , queria saber do assunto casa do Atletico durante as obras da arena , pois falam que a vila não pode pela capacidade o couto me parece não ser , vamos para o pinheirao de novo ? se tiver como vc fazer isso agradeço

Parabens pela cobertura do Paraná Clube Nadja. Sempre entro no seu blog atrás de noticias do Tricolor e sempre encontro informações importantes. Desejo muito sucesso em sua jornada profissional!