Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, julho 06, 2010

O Coritiba aproveitou o Torneio da Hora para avaliar o elenco para o restante do Campeonato Brasileiro. O alviverde volta a campo pela Série B, na próxima terça-feira, diante do Bragantino, em Joinville. Segundo o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, o torneio em Florianópolis teve um saldo positivo.

“O time jogou bem, a apresentação dos jogadores foi boa, alguns se prenderam um pouco, mas foi excelente como trabalho e treinamento. O ruim foram os juízes que claramente beneficiaram o Avaí. Mas isso acontece, é normal. O importante foi o treinamento”.

Grupo pronto para o reinício do Brasileiro

“Eu não tenho dúvida disso, o plantel é bom, jogamos de igual para igual com todos os times. No jogo contra o Vasco perdemos o Edson com pouco tempo de jogo e ainda demos sufoco neles. Tenho certeza que esse elenco é forte e competitivo e está pronto para o Brasileiro”.

Marcos Aurélio


“Nós não iniciamos nenhuma negociação com ele ainda, mas ele tem intenção de ficar, já demonstrou isso. Ele já nos procurou para antecipar uma renovação e como clube também tem esse interesse nós devemos tratar disso em outubro. Como ele teve muitas propostas e recusou, queremos que o Marcos fique com a gente e tenho certeza que ele também quer ficar”.

Saída de jogadores


“Todo dia recebemos sondagens, ontem mesmo o Felipe sentou do meu lado e me disse que tinha clube perguntando do Geraldo, por exemplo. Mas o clube vai manter esse elenco para subir, com certeza”.

Ney Franco

“Ele não quer sair e em outubro vou sentar com ele. Já está praticamente tudo certo para o Ney ficar no ano que vem. Ele tinha antecipado a renovação até o final de 2010 e agora em outubro devemos fechar até 2011, queremos esse trabalho a longo prazo”.

Postado: 15h15

Comments (2)

como é que eles podem reclamar da arbitragem se o Vasco foi que ganhou o torneio da hora ao invés do Avaí hein?
Você acha que esse plantel do Coritiba é bom pra série B?Sinceramente acho que não tem,ainda continua sendo uma incógnita.É bom segurar o Marcos Aurélio e alguns outros senão o Coritiba vai pagar mico na série B!
beijos Nadja e o blog segue mto bom!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/

Nadja, até quando vai o contrato do MA.
Só para lembrar aos cornetas e xeretas que quantidade não é qualidade.