Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, julho 23, 2010

Coritiba

O Coritiba já está pronto para o jogo deste sábado, diante do Sport, em Joinville. Sem poder contar com o volante Marcos Paulo, suspenso, Ney Franco escalará Ramon no meio campo. Outra novidade é a volta de Jéci ao sistema defensivo alviverde.

Escalação: Edson Bastos; Ângelo, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; L.Donizete, Ramon, Rafinha e Dudu; Enrico e Betinho.

O meia Sandro e o atacante Marcos Aurélio serão opções para o decorrer da partida.

Fora dos gramados...

Interesse de outros clubes no volante Marcos Paulo

“Todo dia tem uma proposta por ele. O Marcos é um segundo volante, alto, forte, jovem e é isso que eles querem lá fora. Mas o Coritiba não pretende se desfazer. Financeiramente talvez fosse bom, mas para a entidade é importante manter o elenco forte”.

Renovação Andrezinho

O contrato do jogador já tinha sido ampliado no ano passado e vai até julho de 2012.

“O Andrezinho ainda tem um contrato longo, não está na fase de renegociar, mais para final do ano vamos sentar para analisar isso”.

Atlético

Ida de jogadores para a Bielorússia


Renan, Lucas Sotero, Bruno Furlan e Bruno Pires estão de malas prontas para o Dínamo Minsk. Já que toquei no assunto...estou apurando detalhes sobre essa parceria.

Márcio Azevedo

Segundo o coordenador do departamento médico, Edilson Thiele, o jogador voltou a sentir dores no joelho. O jogador tem um edema ósseo. Ainda de acordo com Thiele, o lateral-esquerdo deve ficar mais três semanas no DM.

Paraná

O presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, disse hoje que segue conversando com o empresário do atacante Marcelo Toscano e com o empresário Renato Trombini para definir a situação do atleta. Romani revelou que a proposta de 400 mil euros do Vitória de Guimarães é considerada baixa.

Postado: 18h30

Comments (1)

Quem tem Vítor, não precisa de Marcos Paulo hahahahahah