Coritiba - Departamento Médico

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, julho 27, 2010

O médico do Coritiba, Bráulio Moreira Júnior falou nesta terça-feira, sobre a situação dos quatro jogadores que estão no departamento médico alviverde.

Lucas Mendes

“Ele fez um estiramento do ligamento colateral medial do joelho. A previsão inicial é de 10 dias de afastamento. O tratamento é conservador, através de fisioterapia, mas já está fora do próximo jogo e para o clássico vamos reavaliar para ver a resposta dele. Mas existe a possibilidade dele ficar de fora”.

Triguinho

“O Triguinho teve um estiramento muscular, a previsão inicial era de três semanas fora, já passaram duas. A ideia é liberar o Triguinho no final dessa semana para trabalhar a parte física, para depois avaliar se ele terá condições de voltar para o clássico”.

Demerson

“O Demerson fez uma artroscopia de joelho para corrigir uma lesão de menisco. A cirurgia foi bem e nessa semana deve ser liberado para a preparação física”.

Bill

“O Bill está bem. Fizemos uma previsão inicial de 90 dias, já se passaram 60. Então, a principio, faltam mais 30 dias para liberar o jogador para a preparação física. A tendência é que para quando voltarmos a jogar no Couto ele esteja à disposição”.

Postado: 15h34

Comments (2)

Pelo jeito os coxas estão com bons jogadores lesionados. Semana que vem sou paranista. E o que achou da contratação do Joílson?

Nadja, a notícia aqui era do Coxa ou estou enganado? Então o que faz um poodle pitaqueando por aqui? Tem sorteio de lavagem ou tá procurando namorado? Aqui não, véio, vai pra Cat's...