Romani: "A probabilidade dos dois saírem é muito grande"

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, julho 27, 2010

A imprensa de Portugal já dá como certa a ida do atacante Marcelo Toscano para o Vitória de Guimarães. Porém, para isso acontecer, o clube terá que aumentar a proposta. Os portugueses ofereceram 400 mil euros para comprar uma parte do atacante. O valor é considerado baixo e será discutido até o final dessa semana.

“Na quinta ou na sexta-feira, o presidente do Vitória de Guimarães vem para cá para conversar. Vai ser difícil segurar o jogador, mas estamos vendo eles querem só metade do Toscano. Vale lembrar que o Paraná não tem nada do Toscano. O Trombini (Renato) comprou o Marcelo Toscano e se vender por mais do que ele comprou, esse lucro será dividido com o Paraná”, disse o presidente do Paraná, Aquilino Romani.

Outro atleta que também pode deixar o clube é o volante João Paulo. O jogador tem uma proposta do futebol japonês e as negociações estão adiantadas.

“A probabilidade dos dois saírem é muito grande. Existe uma proposta do futebol japonês, e estamos vendo. Mas se confirmar a saída desses jogadores, outros virão para o lugar. Já estamos atrás”.

Até o dia 30 de novembro, o Paraná possui 20% do volante. Por isso, para fazer caixa e depois não perder o investimento no atleta, uma boa venda agora seria a única saída.

Postado: 14h30

Comments (0)