Rapidinhas da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, julho 20, 2010

Coritiba

O volante Andrade não deve fazer mais parte do elenco do Coritiba. O agente FIFA do jogador, Luiz Gustavo Manhães recebeu uma proposta do Aris, da Grécia, e o alviverde liberou o atleta. Segundo o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, o clube não irá trazer nenhum jogador para a posição.

“Soubemos da proposta da Grécia hoje e o clube resolveu liberar. Temos bons jogadores da nossa base para suprir a falta do Andrade, como o Caio e o Willian”, disse o dirigente.

Porém, o agente FIFA do atleta, afirmou que a negociação ainda não foi finalizada.

"Existem alguns detalhes para concretizar o negócio, inclusive o Andrade nem sabia da proposta. Procurei primeiro a direção do clube antes de conversar com o atleta", disse Manhães.

Vale lembrar que o volante Andrade era uma das opções do técnico Ney Franco para substituir Marcos Paulo, no meio campo alviverde contra o Sport, sábado, em Joinville.

"Falando" em Marcos Paulo...Em pelo menos dois jogos do Coritiba, olheiros do futebol português observaram o volante.

Atlético

Um integrante do Dínamo Minsk está em Curitiba para conhecer as instalações do Atlético e observar jogadores que podem ir para o clube da Bielorússia.

- A documentação do volante Olberdam não chegou a tempo e o jogador não estará a disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o jogo desta quarta-feira, diante do Santos. Vale lembrar que Guerrón, Nieto e Ivan ainda dependem do visto de trabalho para poderem atuar pelo Atlético.

Postado: 18h30

Comments (3)

Gostaria de saber sua opinião. O Atlético cairá nesse ano? Porque não vemos mais o presidente Marcos Malucelli dando explicações? Sinceramente não aguento mais notícias de Copa do Mundo, quero preocupação com o time.

Parabens meu FURACAO! BOA! a unica coisa ruim foi o Carpegiani colocar o Mithue pois ele e ruim e porque o filho Carpegiani e o empresario do jogador! Vi o Mithue jogar no Rio Grande do Sur e nao joga nada! Ele so joga futebol de salao! FORA MITHUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o Rafael Santos, novidades Nadja?
O empréstimo do Dinei já acabou também, será reemprestado?