Romani "Precisamos do nosso torcedor"

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, julho 22, 2010

Paraná

A diretoria do Paraná Clube concedeu nesta quinta-feira uma entrevista coletiva na Vila Capenema e fez um apelo aos torcedores. Para assistir aos dois próximos jogos, contra o Náutico (31/07) e o Coritiba (07/08), o Tricolor irá colocar dois mil e quinhentos ingressos da Social ao preço de R$ 150 cada e três mil entradas da Reta e da Curva a R$ 100 cada. A ação tem como objetivo principal ajudar o clube a quitar dívidas e salários dos atletas.

Salários

O presidente Aquilino Romani afirmou que conseguiu uma parte do valor para pagar uma parte do que o time deve aos jogadores até segunda-feira.

"A diretoria tem buscado alternativas, situações para acabar com essa situação, mas está muito difícil. Queríamos fazer um apelo para o torcedor, precisamos dele, para ajudar o Paraná a sair desta posição incômoda".

Jogadores liberados


O Paraná já liberou três atletas do elenco paranista. O zagueiro João Leonardo, o meia Márcio Diogo e o volante Yves. Além dos três, o zagueiro Douglas Henrique também pode rescindir com o clube.

Marcelo Toscano

O presidente Aquilino Romani revelou que nesta sexta-feira irá acontecer uma reunião com o empresário do atacante Marcelo Toscano para definir o futuro do jogador.

“Nós temos uma conversa com eles amanhã. O Toscano tem contrato e multa para sair. A ideia é que ele fique, mas se tiver que vender, vamos vender”, disse.

Reforços

“Temos que dar uma reforçada no time. Com a saída do João Leonardo vamos trazer outro zagueiro, além disso precisamos de mais um atacante, matador”.

Postado: 17h48

Comments (3)

Ehhhh. Estes dias seu Inquilino foi a uma TV bater no peito para dizer que se o Atlético não tem condições de sediar a copa o Paraná tem. Nada como um dia após o outro... Será que ele vê os borderôs da Baixada. Jogo com frio e chuva 12 mil torcedores. Noite estrelada 21 mil torcedores. Os números do Paraná Clube são parecidos, mas com uma vírgula no meio, 1,2 mil, 2,1 mil e assim vai.

Porque o Paraná não pede ajuda para os seus dirigentes tirarem do bolso?

O paranito está definhando...hehehe