Joílson não vem mais para o Atlético. Clube irá procurar outro lateral-direito

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, agosto 02, 2010

Em entrevista a rádio CBN do Rio de Janeiro, no sábado, o presidente Marcos Malucelli revelou que o Atlético vai contratar pelo menos mais um lateral-direito. Esse jogador seria Joílson, que na semana passada foi aprovado nos exames médicos. Porém, na hora de assinar o contrato, detalhes evitaram que o lateral-direito/volante viesse para a Baixada.

“O procurador dele criou dificuldades que não tinham acontecido da outra vez e ficou impossivel. Com o Grêmio estava tudo certo, com o jogador também, mas o procurador criou várias dificuldades. Então vamos procurar agora outro jogador, mas com calma”, disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Além do procurador, o clube que detém os direitos federativos do jogador, o Tombense, também dificultou a vinda de Joílson.

Jogador chegou a ser confirmado como reforço


“Ele foi para Porto Alegre para agilizar a documentação e se apresenta na quinta-feira (29). A entrada no BID deve ser rápida. Isso não preocupa, já que ele ainda precisa de uma semana para fazer o condicionamento físico", disse o diretor de futebol, Vamor Zimermann, à Gazeta do Povo, durante a semana.

Postado: 10h58

Comments (0)