Léo Gago é o novo reforço do Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, agosto 23, 2010

Como já era esperado, o empréstimo do volante Léo Gago ao Coritiba foi confirmado nesta segunda-feira. O Vasco aguardava o clássico diante do Fluminense para finalizar a negociação.

O jogador chega no final da tarde desta segunda-feira em Curitiba e amanhã realiza exames médicos no Alviverde. O volante vem por empréstimo, mas a diretoria tem planos de ficar com o atleta por mais tempo.

"Estamos finalizando apenas os detalhes", disse o diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

"O Léo Gago chega hoje por volta das 18h e amanhã realiza os exames médicos", revelou o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

O que vocês acharam da contratação?

Nos gramados...

O goleiro Edson Bastos, com uma lesão no joelho direito, irá ficar duas semanas fazendo fisioterapia. Quem também ficará duas semanas tratando, so que a coxa esquerda, é o lateral-direito Fabinho Capixaba.

Postado: 16h24

Comments (9)

Nadja, depois de sábado fiquei convencido de que a nossa defesa é horrível. Precisamos de 2 zagueiros urgente. O Jéci e o Pereira estão com problemas de posicionamento e não aprendem, e quando precisamos que corram, meu Deus, o freio de mão está puxado. Não antecipam nenhuma jogada.

Boa contratação. Coritiba tem um bom elenco. Poderia vir o Rafael Coelho junto.

Léo Gago é mais um refugo, estava encostado no Vasco, mas pelo momento que vive o clube pode ser uma boa, sorte a ele.

Esse Blog está Show de Bola !!

A mulherada anda mesmo dominando tudo !!

Com o que vem jogando o Marcos Paulo, vai ser reforço sim. Agora precisamos de um atacante e dois laterais.
Albano, eu sempre achei que o Cleiton tem vaga nesse time, e a cada dia estou mais convencido.

Concordo SdC mas aí o salário do Pereira que não é pouco não leva pro banco...

O Pereira e o Jéci estão devendo e faz tempo, o Cleiton tem entrado bem. O Marcos Paulo também tá devendo e ouvi falar que vai "vazar". É um momento importante e a diretoria deve estar atenta para que o time não começe a pipocar. E o tal Ximenes que se ligue, ou defeca ou sai da moita. Acabe com a soberba e vá trabalhar com afinco. Não podemos esmorecer e perder o jà conquistado.

Não querem levar o Claiton e o Alex também? Na Série B vai ser reforço.

Valeu, Oseas, mas se quisessemos "encostos" iriamos no centro espírita. Esses dois aí não jogam nada mas são espertos. Enganaram o Maluceli e toda a diretoria mané do CAP e estão á, ganhando o $$ sem fazer nada. O Alex gasta no puteiro e em cana e outro dia vi o Claiton no Shopping passeando com a família, feliz da vida. E era um dia de semana, 3 da tarde. E vocês pagando os caras e na ZR...que mulas!!! Tô com peninha, vou chorar...