Paraná

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, agosto 20, 2010

O vice-presidente de futebol do Paraná Clube, Aramis Tissot, conversou hoje com a equipe da rádio CBN. Confira:

Gilson

“Fica estipulado o percentual do Paraná em 500 mil euros. Se o Grêmio vender o jogador até o final do ano que vem, receberemos isso. Mas se não negociar até o final do ano que vem, o Gilson volta com um contrato de dois anos com o Paraná e o Grêmio devolvendo os direitos econômicos e federativos ao clube. Além disso, se vender por um valor superior a 3 milhões, o Paraná recebe mais 15%. Mas ainda não veio nenhuma confirmação da negociação. Enquanto não assinar tudo, não está confirmado. Quando finalizar vou ver a relação de jogadores que eles mandaram”.

Marcelo Toscano

O Paraná acertou os últimos detalhes e a negociação vai ser confirmada. Durante a semana o advogado, Alessandro Kishino, tentou chegar a um acordo em relação a ação do volante Pierre, para que a negociação de Toscano pudesse dar certo.

“O Toscano está em Portugal fazendo exames e a negociação deve se concretizar hoje. São 500 mil euros por 50%, uma parte fica para o Grupo de Investimentos e outra para o Paraná”.

Reforços

“Nós temos lateral-esquerdo o Kim e o Guaru, não temos problema. Prevendo a saída do Toscano, trouxemos o Pimpão, mas a ideia é trazer um atacante área”.

Tobias

“O Tobias é um meia que estava no interior de São Paulo, na Ferroviária. Tem 26 anos, e vai treinar com o grupo”.

Postado: 16h50

Comments (0)