Claiton, Alex Mineiro, Jean e Anderson Aquino não fazem mais parte dos planos do CAP

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, agosto 12, 2010

Alex Mineiro, Claiton, Anderson Aquino e Jean não fazem mais parte dos planos do Atlético.

Claiton - tem contrato até 2011 mas deve ficar de fora do Brasileiro

“Como nós estamos com o elenco inchado nós deixamos de contar com ele para o grupo que vai disputar o Brasileiro desse ano. Mas o motivo principal é a necessidade dessa nova intervenção cirúrgica”, disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Alex Mineiro


A diretoria prefere ainda não se pronunciar sobre o assunto por se tratar de um ídolo do clube. Mas devido a alguns acontecimentos, o jogador está fora dos planos. Nos próximos dias o procurador do atleta deve vir para Curitiba para conversar com a diretoria atleticana.

O empresário do jogador, Bruno Paiva, está no exterior e ainda não foi comunicado sobre o assunto.

“Eu estou fora do Brasil e estou recebendo a notícia através de você, por isso prefiro não falar nada”, revelou.

Outros jogadores que não devem ser utilizados pela comissão técnica, são Jean e Anderson Aquino.

Os atletas foram comunicados nesta quarta-feira da decisão da diretoria.

Oficial

Oficialmente o Atlético divulgou que o jogador está no Departamento Médico e que nos próximos dias a diretoria irá se reunir com o procurador do atleta.

Postado: 14h20

Comments (6)

Pode até ser melhor para o CAP, mas dá uma tristeza lazarenta ver isso acontecendo com um ídolo como o Alex Mineiro.

Cara... em vez de mandarem o Mercenário do Clayton embora, mandam o ídolo... essa diretoria do CAP não faz NADA direito... Só trairagem... só trairagem...

Imagina o Alex Mineiro ser preterido em função do Guerron e do Nieto! Por favor... fora MM

Ninguem, em tempo algum jogou mais que o Alex Mineiro nos jogos finais de 2001. Seremos sempre gratos.
Porem agora em 2010 ele deixou muito a desejar não é mais o mesmo. E muito se fala de uma tal bar do bispo ou da casa da Mole. Eu fico triste porque o cara tem os "DOM".
Se tivesse um pouco de responsabilidade teria mais 2 ou tres anos jogando futebol de alto nivel. Pelo ser humano e para a familia tomara que estes 2 ou 3 anos não façam falta.
Dessa vez ninguem vai botar a culpa no Riva.

O Alex é melhor que o Nieto, e estava jogando muito bem. Aliás achei uma burrada do Carpegiani tirar ele do time. Ele precisava de uma sequencia de jogos, e estava mostrando qualidade no passe e finalizações. Ele e o bruno Mineiro formavam uma boa dupla. Que eles tenham um bom motivo, o que eu duvido. Eu odeio esta diretoria do CAP.

Até que enfim!!! Tava na hora de acabar com a mamata... Com o salário desses "muletas" o CAP poderia ter trazido jogadores de qualidade para o elenco. Ex:Washington, Kleber Pereira, entre outros...

Já não é sem tempo! Ambos são ex atletas. Ajudaram muito no passado, mas já nos abandonaram também! Hoje, somente honeravam o clube. O Jean é a mesma situação do Alberto; não rende mais o esperado. Infelizmente é assim, o tempo passa e a renovação é natural. As contratações de Clayton (bixado)e Alex (caro demais), foram uns dos maiores erros cometidos por essa diretoria!