Dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, agosto 20, 2010

Atlético

O técnico Paulo César Carpegiani comandou nesta sexta-feira, um treino coletivo visando o jogo deste domingo, diante do Flamengo, na Arena da Baixada. O zagueiro Manoel e o atacante Guerrón não participaram do trabalho, no CT do Caju. Manoel foi poupado e Guerrón foi vetado pelo departamento médico, com dores no tornozelo.

Neto; Wagner Diniz, Eli Sabiá (Manoel), Rhodolfo e Paulinho; Chico, Olberdam, Paulo Baier; Marcelo, Bruno Mineiro e Maikon Leite.

Guerrón

O coordenador do departamento médico do Atlético, Edilson Thiele, afirmou que pediu uma ressonância magnética para verificar o problema no tornozelo do equatoriano.

Alex Mineiro

Segue treinando em horários alternativos. O jogador não faz mais parte dos planos do clube. A diretoria confirmou um ato de indisciplina do atleta. Mas por se tratar de um ídolo, tratará o assunto internamente.

Coritiba

O Coritiba tenta neste sábado, diante do Ipatinga, a sexta vitória consecutiva fora de casa na Série B. Para essa partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro que também atua na lateral, Lucas Mendes, suspenso, com o lateral-direito Fabinho Capixaba e com o atacante Marcos Aurélio, que será poupado.

Para substituí-los, Ney irá promover o retorno de Triguinho, Ângelo e Enrico a equipe titular. Outros jogadores que voltam ao time são o zagueiro Pereira e o volante Leandro Donizete.

Escalação: Edson Bastos; Ângelo, Jeci, Pereira e Triguinho; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Dudu, Rafinha e Enrico; Betinho.

Léo Gago

A informação de ontem se manteve nesta sexta-feira. O empréstimo do jogador está muito próximo de ser concretizado e deve ser anunciado neste final de semana ou na segunda-feira.

Postado: 18h20

Comments (17)

Nadja, a escalação do Ney é pra trazer os 3 pontos. O Ipatinga está com um time mediano e vem fazendo péssimas apresentações, devemos nos aproveitar também do psicológico deles. Nadja, você sabe mais coisas sobra uma palestra que acontecerá dia 2 de setembro, na Associação Médica? Me parece ser uma prospecção de investidores, é?

ão ão ão... segunda divisão... ipatinga 5 x 1

Putz, sou obrigado a aguentar a sacanagem...mas amanhã apareça por aqui pra gente conversar, acho que não estará com esse rabinho abanando desse jeito. Só esqueceu de mencionar no final a palavra Líder, quase nada, né?

tem razão mauricio! Lider, rrsrrssr da segundona do brasileirão!!! esse coxa é uma piada mesmo! só me faz rir, consegue perder de 5 de um time q está prestes a cair pra terceirona!!! rsrrsrsr

Denis, concordo com você em número, gênero e grau. Mas acho melhor você tirar uma senha e aparecer aqui amanhã, depois que seu time jogar. Prometo a todos que aqui estarei pra gozar de voces ou parebenizar pela vitoria. Mas nao deixem de aparecer, hein? Nao corram pra casinha.

cade vc querido mauricio!!! estou te esperando, afinal vc disse q viria aqui pra nos dar os parabesn, afinal o atletico-pr está há 36 anos sem perder do flamengo em curitiba!!! q tabu heim meu amigo!! e dá-lhe furacão na primeirona! saudações rubro-negras!!!

Tô aqui, véio!! Conforme o prometido, parabéns! Tá pago! Mas que jogou mal e quase se f..., isso foi! Bola parada...o mengão perdeu muitos gols...mas taí, cumprido o acordado e daqui pra frente apareça, sai da casinha.
Foi doído mas cumpri.

Show da torcida novamente. Exemplo para todo o Brasil. Ontem depois do jogo fui tomar uma cervejinha com amigos, Atleticanos, Coxas, Paranistas e meus amigos cariocas que ficaram lá em casa para vir assistir ao jogo. Todos foram unânimes, a torcida do Atlético é diferente. Meu amigo Coxa (Pedro) só se lamentava pelos episódios da sua torcida mas ninguém era mais triste do que o meu amigo chará ai de cima, Maurício. Sua tristesa era com a torcida do Paraná, que em suas palavras não existe. O mais marcante foi sua indignação no chamado jogo do apoio. Como ele disse, era para lotar a Vila com todo mundo pagando R$ 50 pilas e pelo o que ele disse em dois jogos não foi somado público maior que 20.000 pessoas, inferior a média de público do Atlético. É isso ai, a alegria de ser Furacão, a torcida que não vai apanhar do time no aeroporto, que não invade gramado, não destroi seu patrimônio, só incentiva e registra os maiores índices de público estando bem ou mau na tabela.

Julio, discordo de você. A média de público no Couto, quando o time está bem e até na 2a. divisão, sempre foi bem alta, pode conferir. A alegria da torcida se resume em gols pois até o gol de ontem acontecer a torcida do CAP estava vaiando o time e chamando o técnico de burro e outros adjetivos não publicáveis aqui. Outra coisa: não existe torcida ruim ou boa existe sim maus elementos em TODAS as torcidas, inclusive na do Atlético, do Paraná, de todos os times. Se o CAP caisse pra segunda e seu estádio estivesse com a segurança prejudicada, certamente ocorreriam acidentes, invasões, etc. Por isso, Júlio, que combato as agressões verbais em qualquer ambiente, seja no boteco, em família ou na net, pois é isso que incita as pessoas e vândalos, que vão aos jogos para brigar e não torcer. O exemplo deve partir de nós, torcedores da paz.

Prezado Julio, só a titulo de curiosidade o trétis nunca perdeu mandos de campo por atitudes de seus torcedores?

Me lembro que uma vez houve um espancamento de dois irmãos ou estou errado?

Teve também um borracharia em Iraty que epgou fogo ou não?

Será que depois do Ives Mendes, Marli e Unha de Cavalo a memoria seletiva não tem fim?

Veja só Albano. São exemplos do início da década de 90. Quase 20 anos. O que relatei sobre o Pedro, meu amigo Coxa, foi o que ele comentou. Ele como torcedor se sente indignado com os acontecimentos dos últimos anos. Veja só, este ano, mesmo com tudo o que ocorreu no ano passado, a torcida do time dele, como ele mesmo relatou, ainda teve a desfassates de ficar imitando macaco para o Manoel. Concordo que existem mau elementos em todos os setores da sociedade, mas eu nunca vi o Caldeirão vazio quando o Atlético estava precisando, a torcida ir ao aeroporto ou CT para tirar satisfação com jogador, pichar ou quebrar estádio. Esta é a diferença. E estou contigo pela paz nos estádios!

Julio, por favor, não fale besteiras como essa. Você está dizendo que o CAP tem a melhor torcida do mundo? Pare com isso, isso não existe e não é verdade. E já vi a Arena com pouca torcida em inúmeras oportunidades. As torcidas são todas iguais e nenhuma é melhor que a outra. Você está me dizendo que um médico coxa é pior que um atleticano? Se você estiver numa maca, precisando de um médico urgente, perguntará para quem ele torce, e se for coxa preferirá morrer? Desculpe-me, quem está discriminando e incitando agressões é você. Julio, torça para seu time e com os outros mantenha uma relação amigável e respeitosa. Eu, por exemplo, não acho que sou melhor ou pior do que você, apesar de pensar diferente e não discriminar pessoas pelo time que gosta. Já falei aqui que futeból é esporte, é paixão, é torcer pelo seu time sem violência. E Julio, vamos BRINCAR de torcer pois, no meu caso, meu time só serve pra torcer e não como ideologia de vida. Sou bem maior que isso, ainda bem.

Mauricio, mais uma vez vc provou q é um excelente torcedor! Independente de time, vc é uma excelente pessoa, pois o q prevalece no futebol é o amor pelo esporte, como lazer, não como um estilo de vida, uma pátria! Ontem fui à baixada e fiquei horrorizado com uma cena: um casal de flamenguistas procuirando a entrada de sua torcida e o pessoal xingando-os, fiquei bobo, mas desempenhei meu papel de cidadão, os levei quase até a entrada do setor dos visitantes, eles ficaram com um pouco de medo mas me agradeceram, não fiz + q minha obrigação! Esse tipo de coisa tem q acabar, somos seres humanos, não animais! Não é uma cor ou uma camisa quer difere o q as pessoas são! Concordo com vc em genero numero e grau! Parabenms pela sua atitude de torcedor lúcido!!!

Velho. Não sei o que come, mas deve dar alucinação né! www.kumon.com.br. Este endereço é do método Kumon. Tem curso de português e interpretação de texto. Falou!

Julio, não fique nervoso. A realidade nua e crua é a seguinte: não tem torcida sem vândalos o que tem são estádios mais seguros ou menos seguros e fatos relevantes como queda para a segunda divisão. E quem invade estádios não é torcedor, é vândalo, é delinquente e deve ser punido mas não é torcedor, amante do futebol como esporte, paixão e ícone de paz, pelo menos teoricamente. Cara, você deve ter família e é impossível todos torcerem para o mesmo time e odiarem os que torcem por outro. Isso não existe, é muito ridículo. E tem mais: quem está lá nn campo, jogando, jamais vai brigar ou fazer alguma coisa por você, é só jogar umas cédulas na frente deles e mudam de camisa na hora. E você, que briga pelo time, fica com aquela cara de boi zebu. Torça para o seu time e para o adversário perder, isso é o máximo que uma ser humano inteligente deve fazer pelo seu time. E sacanear os amigos que torcem pelo adversário mas mante-los amigos sempre pois não é o time que denota personalidade e caráter.

Julio

Da uma verificada e vai descobrir que perdeu mandos de campo a poucos anos atrás inclusive esse ano indo parar em Londrina.

Abraço

Detalhe : Não estou nessa de defender o Coxa, afinal temos um monte de pangarés por lá tanto jogador como cartola, mas vamos deixar a memoria seletiva de lado e falar tuod ok!