Atacante Leonardo deve ser o novo reforço do Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, agosto 31, 2010

O Coritiba está de olho no mercado atrás de um atacante. Sites de Santa Catarina já deram como certa a negociação do atacante Leonardo, do Avaí com o Coritiba. O jogador vem por empréstimo até o final do ano.

Segundo informações apuradas, Leonardo não participou do treino desta terça-feira porque está vindo para Curitiba acertar os detalhes da negociação.

Em Joinville, o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, não confirmou a contratação ainda. O empresário do atleta, Luis Alberto, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

A diretoria poderá confirmar a vinda do atleta após o jogo desta terça-feira ou nesta quarta, após a realização dos exames médicos.


http://www.infoesporte.com.br/blog/avai/leonardo-e-emprestado-ao-coritiba/


Postado: 14h45

Comments (20)

Nadja, você tem mais informações sobre esse vivente? E sempre correndo na frente da informação, hein? Tá se superando, menina! Parabéns!

Esse é mais um refugo do paranito, estava encostado no Avai...

Estamos Virando Coritiba L/A Foot Baal Club

Albano, já viu esse cara jogar? Não lembro dele. E não lembrar de um jogador já dá um "ruim".

Esse andou pelo Paranito, foi pro Flamengo e vivia no chinelinho, estava encostado no Avai e veio pra cá.

Eu não entendo uma coisa, o Jefferson veio cheio de fama do sul, fizeram um contrato longo e me trazem esse ex-paranito, alias se continuar assim seremos o Parana Club B.

Espero que de certo, mas é improvável.

Ish...mas se ajudar já tá bom. Não esqueça que estávamos sem atacante de formação. E o futebol sempre nos guarda surpresas como por exemplo, o cara tá encostado em um time, vai pra outro e brilha. Vamos acender as velas e rezar. Ontem conseguimos subir 2 posiçoes por conta da vitória e dos outrs resultados. Pelo menos os nossos santos protetores estão jogando um bolão.

Bom dia Mauricio.

Em que posição jogam Bill, Jefferson e Betinho?

Albano, eu disse ATACANTE de formação. Atacante= que faz gols e não que DIZ que faz gols. Ex.: Romário, Ronaldo, Maradona, Robinho, Luis Fabiano e outros. Esses que vc mencionou, me perdoe, podem pegar o boné e voltar à antiga profissão. Sou Coxa, curitibano, sócio-proprietário e apaixonado por futebol mas preciso ser realista. Assim como acho que Jéci e Pereira não são zagueiros. O que são? Só Deus sabe.

Mauricio, foi bem por aí que me referi, não adianta trazer mais um Cabeça de Bagre, ou voce tem dúvida se fosse bom o tal Leonardo não estaria ao menos no banco do Avai?

No nosso CFC é mais ou menos assim, trazem 30 para acertar dois, aí eles se destacam e são doados, vide Ariel, veio aprendeu jogar bola e se mandou e nós ficamos com esses pangarés já citados.

Sou da seguinte opinião, meia boca por meia boca que coloquem os da casa, ao menos existe a chance de render algum $$$ e não prejuizos.

Voce fez um elogia a Nadia, posso dizer que está dando um verdadeiro baile em seus colegas jornalistas.

Vamos confiar, Albano. Não nos resta outra alternativa. E ir ao Couto Pereira dia 18 prestigiar a volta. Infelizmente a Nadja manda muito bem. Digo infelizmente porque logo alguma emissora maior vai levá-la para matérias macionais e nós ficaremos aqui, só olhando.

Obrigada pelos elogios pessoal!!!Temos mta gente boa aqui, sim! :)
Ontem, o Andrade jogou bem, Betinho esforçado jogou bem. Enrico foi bem tb. Achei o Rafinha um pouco sumido e o Marcos Aurélio caiu de rendimento.

Nadja, o esforço do Betinho ainda é muito tímido e a dupla Rafinha/Marcos Aurélio realmente estão devendo mas sabemos de suas qualidades, é uma fase. Ainda assim precisamos de um atacante de bom pra ótimo. A série B está entrando numa fase que fica mais pauleira, a parte de cima da tabela ainda está embolada e perda de pontos agora vão fazer falta depois. Valeu, Nadja!
Em tempo: como publicitário, quero fazer aqui um protesto: o comercial de volta ao Couta está muito ruim, até uns 20" mais parece um teaser, e os 10" restantes são sofríveis. Faltou torcida, massa, bola, gritos. Está muito morno, um assobiozinho jaguara e umas pessoas nada a ver arrumando o campo, tipo diarista. É uma crítica construtiva mas que ficou "criativoso", isso ficou.

Mauricio

Pretigiar a volta é uma coisa, usar o Couto como garantia de vitóriasé bem diferente.

Nao esqueça que fomos rebaixados em casa.

Reforços Já e não "REFUGOS" !!!

Olá Naja, voce está certa esses pangarezinhos até foram bem ontem vamos ver na continuação...sábado é um bom teste, se sairem bem estarei aqui elogiando, ao contrário criticando...

Certo, Albano. Mas não seja radical pois a volta ao Couto é um evento, sim. E se tivermos bem colocados na tabela, então será melhor ainda. E as vitórias nos farão esquecer esses momentos ruis.

Mauricio

Não tem nada de radicalismo.

Minha opinião é que estão querendo jogar a responsabilidade para a torcida e a coisa não é bem assim.

Te dou uma centena de desilusões que tivemos em nosso estádio.

Ninguém está dizendo que não será um evento importante.

Concordo, Albano. E sei que a diretoria costuma chamar para si a responsabilidade pelas vitórias e achar culpados pelas derrotas, e nunca eles. Mas devemos estar acima disso e apoiar o time. Eu estavs lá, no jogo contra o Fluminense. Concordo com você que perdemos pontos preciosos contra times pequemos (Santo André e outros) e que não foi aquele jogo que nos rebaixou e sim os péssimos resultados durante a competição. Mas agora é diferente, não estamos lutando para não cair e sim para subir. É outro campeonato. Fomos castigados pelos vandalos que invadiram o estádio, aquilo foi um tiro no pé do já combalido coxa. Temos a chance de subir ou até levantar o caneco. E time para isso também. Alguns acertos aqui e li mas temos, sim. Eu, como torcedor e proprietário de cadeira, não vejo a hora de voltar a assistir jogos no Couto, gritar pelo meu time, comemorar ou não com meus amigos, me emocionar e lavar a alma. Pois futebol é isso, emoção, esporte, amor à um time, à uma camisa, à um escudo. Sem violência, seja física ou verbal, seja no campo, na internet, na mídia escrita ou eletrônica. Vamos continuar cobrando e nos informando por aqui, infelizmente é o que nos resta. E vai dar tudo certo. Você vai ver.

Olá Mauricio, é isso aí.

Talvez sejamos um pouco diferente quando fala em emoção. Pra mim segundona é um lixo e não consigo ver nada de bom prinicpalmente porque dos ultimos 5 anos frequentamos tres.

Sou franco a voce, só vou me empolgar quando estivermos numa Libertadores ou ao menos lutando por titulos importantes, mas respeito a forma de ser do amigo.

Abraço

Claro, Albano. O futebol é democrático. Respeito sua forma de ver as coisas e não deixe de comentar aqui porque uma coisa a gente tem em comum e é a mais importante: somos coxas e gostamos de futebol.
Um abraço!

Olá Mauricio, é isso aí somos alviverdes e queremos o melhor para nosso Coritiba Foot Ball Club, cada um com seu ponto de vista.

Abraço

Tomamos mais uma paulada agora do tradicional Guará, será que está tudo bem tudo certo tudo beleza assim?

Nadja, quem fim levou aquele atacante vindo so sul disputado arduamente pela dupla grenal?