Chico pode ir para o Betis

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, agosto 27, 2010

O volante Chico pode deixar nos próximos dias o Atlético. O Real Betis, da Espanha, fez uma proposta de cerca 1 milhão euros por 50% do jogador. Entre o Atlético e o time espanhol já estaria tudo certo, faltando apenas o volante acertar os detalhes da negociação.

Como a janela de transferência fecha na próxima terça-feira, o volante deve dar uma resposta hoje ao time espanhol. Se a transferência for concretizada, Chico pode viajar já neste final de semana. Já se o jogador não aceitar a negociação, estará a disposição de Carpegiani para o jogo de domingo.

"Recebemos uma proposta do Betis. Entre o Atlético e o time espanhol está tudo certo. Falta apenas o jogador se acertar. Não vou falar em valores. E sobre prazo depende agora do Betis. Mas como a janela fecha, tem que definir isso até domingo", disse o presidente Marcos Malucelli.

Essa não é a primeira vez que um clube espanhol procura o atleta. No começo do ano, o La Coruña chegou a fazer uma proposta de empréstimo pelo jogador.

Clube tenta renovar com Deivid

A solução para a possível saída de Chico será caseira. Deivid vem entrando bem no time e o Atlético inclusive já fez uma proposta para renovar com o jogador.

"Já estamos conversando com esse jogador para renovar, queremos ele com a gente", afirmou.

Alex Mineiro

"Punimos o atleta, tomamos uma atitude interna que não precisa ser divulgada. Hoje ele está treinando", revelou.

Alex Mineiro segue treinando em horários alternativos no CT do Caju.

Postado: 11h45 Atualizado: 16h56 - declarações à Rádio CBN.

Comments (4)

Seria ótimo se ele fosse vendido. O contrato dele acaba ano que vem e não é um jogador imprescendível, sendo que tem Vitor, Deivid, Fransérgio e o eterna espera do Clayton. Seria bom negócio para o atleta e o time, que ainda ficaria com 50%.

Vendam logo. Não fará falta e ainda fará caixa. Parabéns, Nadja. O blog está cada vez melhor. Informações de primeira.

Está mais do que provado de que só não estamos melhor na classificação porque o Carpegiani é um "inventor". Agora quer colocar o Branquinho na leteral direita, quando temos um jogador bom nesta posição, que é o Vagner Diniz. Para de inventar cara. Então jogue com apenas um cabeça de área e o Branquinho ajudará o Paulo Baier. Basta que todos ajudem na marcação, como fizeram contra o Prudente. E pare de inventar Leandro, Gustavo Lazzaretti ou Bruno Costa. E o IVAN (o paraguaio), que já vi jogar e é craque, por que não fica nem no banco? É perseguição? O filho do Carpegiani e empresario do Mithue, ele e escalado sopor isso, ele e muito ruim! O Carpegiani deveria pensar no meu Furacao e nao no bolso do filho dele

FORA MITHUE! ELE E MUITO RUIM! SO E ESCALADADO PORQUE O FILHO DO CARPEGIANI E EMPRESARIO DELE! O CARPEGIANI DEVERIA PENSAR NO MEU FUTRACAO E NAO NO BOLSO DO FILHO DELE! MITHUE SO JOGA FUTEBOL DE BOTAO! FORA MITHUE!