Dirigente do Coritiba nega a saída de jogadores

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, agosto 03, 2010

Nesta terça-feira foi divulgada a informação de que aconteceria uma reunião no Alto da Glória para tratar de uma possível negociação do volante Leandro Donizete e do meia-atacante Geraldo. Porém, essa notícia, foi negada pelo vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. O dirigente conversou com o apresentador Carlos Kleina e garantiu que o clube não pretende negociar nenhum jogador até o final do ano.

“Não é verdade. Claro que um dia eles deixarão o Coritiba, assim como eu. Mas, antes do final do ano não pretendemos vender ninguém. Nosso objetivo é subir”, disse o dirigente.

Mais uma vez, o vice-presidente afirmou que não foi consultado pelo Atlético sobre o Couto Pereira. E disse que se for procurado poderá abrir negociações. Além disso, o dirigente fez questão de dizer que não existe valor estipulado para o aluguel do estádio, apenas afirmou que hoje não se alugaria por menos de R$ 100 mil.

Caso a consulta ocorra, o vice-presidente revelou que a decisão de alugar ou não o Couto Pereira para o Atlético caberá ao Conselho do clube.

Postado: 14h58

A entrevista foi feita pelo apresentador Carlos Kleina.

Comments (1)

Ainda bem que veio o desmentido. Seria o fim da picada o time estar na liderança da competição e os dirigentes venderem jogadores como esses, peças chave no esquema do Ney. Vamos focar em sermos campeões ou, na pior das hipóteses, terminarmos em 2o., porque ficar dançando entre 3o.,4o.
e tentar resolver na última hora vai levar a torcida para o Hospital do Coração...e não cabe todo mundo. Quanto à locação do estádio acho que é um assunto que deve ser discutido à exaustão entre conselho e diretoria,sempre levando em consideração os sócios e torcedores pois o período que eles precisam é longo e o gramado será castigado, para ambos os lados.