Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, agosto 16, 2010

O vice-presidente de futebol do Paraná Clube, conversou nesta segunda-feira com a CBN sobre contratação e saída de jogadores do clube.

Marcelo Toscano e elenco

“Estamos negociando. É só acertar o valor que ele deixa o Paraná. Os representantes do Vitória de Guimarães estão aqui e é só eles pagarem o que falaram. Mas gostaria de deixar claro que estamos com uma dificuldade grande porque tem jogador que não está produzindo, porque estão em cabeça em negociações. Se aparecer alguma negociação com esses jogadores que hoje estão incomodando, vai ser feita. Vai ficar aqui quem quer jogar e se expor. Vou conversar com eles e passar isso”.

Gilson

Após a reunião, o vice-presidente Aramis Tissot conversou com o repórter Lucas Rocha e revelou que o lateral-esquerdo Gilson estava indo para Porto Alegre para fazer exames no Grêmio. “Jogador que não quer defender o Paraná tem que ir. O Gilson chegou e disse que estava com medo de se machucar porque estava negociando, por isso está indo embora”.

Josiel

“O Josiel está viajando. Amanhã ele chega no Brasil e vamos ver. Houve uma conversa preliminar e quando ele conseguisse a liberação ia ligar para gente conversar. O Josiel disse para gente que quer voltar. Mas temos nosso padrão salarial”, afirmou Aramis Tissot.

"O Josiel me disse que estão ligando para ele, mas estão indo pelo caminho errado. Já estou conversando com outros dois clubes", disse o empresário Josias Cardoso.

Nesta segunda-feira surgiu a informação de que esses dois clubes poderiam ser Atlético e Coritiba. Mas os dirigentes das duas equipes negaram interesse no atleta.

“Não temos interesse no jogador. Não vem”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

"Já temos muitos atacantes no elenco, continuamos atrás de um lateral-direito com a característica de ser mais marcador", afirmou o gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho.

Coritiba

O técnico Ney Franco participou neste domingo, do programa Gol de Ouro, na TV Educativa e revelou que o elenco não está fechado. O comandante ainda declarou que o clube poderá trazer pelo menos um meia e um atacante.

Segundo o vice-presidente do Alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, neste momento o Coritiba não está negociando com nenhum atleta.

“Não temos ninguém hoje na nossa visão. Mas se aparecer uma boa oportunidade iremos analisar”, completou.

Postado: 16h25

Comments (2)

Josiel? Deixa para o Paraná. Não joga nada pura enganação. Atacante tem um monte que contratem um lateral-direito para esse treinador parar de chorar e escalar só zagueiros no time. Não vejo a hora de ler que o Furacão confirmou que o Alex e o Claiton estão fora do Atlético. Todo mundo sabe bem aonde eles estavam no final de semana. E todo mundo sabe que eles estão fora do meu Rubro-Negro. Falta comando para mandarem eles embora e assumir a decisão? A torcida manda então. Mas pior que a gente só o Paraná mesmo. Deve para jogador e ainda quer que eles suem a camisa?

O Coritiba está com um bom time para a série B mas precisa pensar no setor defensivo e não contratando e sim mudando algumas peças. É só observar o time quando sai o Pereira ou o Jéci. O tal de Josiel não teria lugar no esquema.Não inventem!!