Chico:"Financeiramente não era bom para mim"

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, agosto 30, 2010

A caminho do CT do Caju, o volante Chico falou sobre o motivo de ter recusado a proposta do Betis.

“Financeiramente pra mim não era bom. Eu pesei, coloquei na balança e não era bom pra mim. Além disso teve um problema no passaporte, pensei melhor e resolvi não ir por questões financeiras mesmo”, disse o jogador.

Feliz com a permanência

“Estou chegando no CT agora e fico à disposição do Carpegiani. Agora tem que continuar pensando no Brasileiro, a equipe está subindo de produção. Eu penso em ajudar o Atlético sempre, cresci aqui, comecei na base, estou para completar 150 jogos no profissional, e isso é muito gratificante em um grande time como é o Atlético. Sonho em ir para a Europa mais para frente, mas estou feliz em ter ficado. E a torcida pode esperar a mesma dedicação porque sempre vesti essa camisa com muita raça e muito orgulho”, revelou.

Postado: 14h47

Comments (7)

os times paranaense tem que ter so jogador igual o Chico qeu veste a camisa e joga com muita raça!!!

Fez falta contra o Grêmio.

O Chico está passando pelo momento que o Rhodolfo passou em 2009. Era amado por parte da torcida e odiado por outra, mas acabou virando unanimidade hoje pelo que tem jogado.

Infelizmente o Chico não deverá ter esse tempo de virar unanimidade devendo sair antes, mas creio que tenha bola para que isso viesse a acontecer.

Parabéns ao Chico. Vai ajudar o Furacão subir na tabela e corrigir um erro da diretoria: vendê-lo a um clube da segunda divisão e a preço de banana.

Fico feliz por esta permanência. A defesa sentiu muito sua falta no jogo contra o Grêmio. Este meu pensamento foi corroborado ontem pelo Carneiro e Ivan Vinicius (aqui vai uma dica; vida inteligente no rádio esportivo vc só encontra na CBN). Valeu Chico, isso ai. Vista nossa camisa como sempre vestiu, com raça e dedicação!

Gente, nao sejam ingenuos, o que acontece e que mais um pouco de tempo ele sai di furacao e nao sobra nada de dinheiro pro time, essa turma e a turma do dagopipoca, esse filme eu ja vi.

ochico fez muita falta sim contra o gremio, a zaga ficou orfa,melhor dizendo nossa zaga ta muito ruim, precisamos de dois laterais bons...
Paulinho e Vagner diniz sao fracos demais..temos que ter mais uns 4 chicos no atletico..esse branquinho e enganador, nao joga nada...tem que ficar no banco...