Diretor de futebol do Vasco confirma interesse do Coritiba no volante Léo Gago

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, agosto 18, 2010

O diretor executivo de futebol do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano, confirmou nesta quarta-feira que o Coritiba procurou ontem o time carioca para conversar sobre a possibilidade de liberar o volante Léo Gago.

"Agora o Coritiba procurou a gente sim e estamos conversando. Antes não tinha nada, foi tudo ontem. Existe a possibilidade dele ir, mas o Léo é um jogador valorizado e está participando de todos os treinamentos", disse o dirigente ao repórter Lucas Rocha.

A diretoria do alviverde e o empresário do jogador, Luis Alberto, preferiram não comentar o assunto.

Segundo o repórter do sistema Globo de Rádio do Rio de Janeiro, Jorge Eduardo, o jogador tem participado dos treinamentos normalmente.

Vale lembrar que na segunda-feira, o Coritiba, o Vasco e o empresário do jogador negaram a contratação. Mas o interesse existe desde domingo e nesta quarta foi confirmado pelo dirigente da equipe carioca.

Postado: 18h00

Comments (14)

Nadja, estão batendo cabeças. Não é esse setor que o Coxa está deficitário. Além disso, é um jogador caro e mascarado - esse binômio pode estragar o ambiente entre os jogadores, que me parece ser muito bom. E, vindo do Vasco da Gama, já viu...

Léo Gago é bom jogador, mas duvido que queria jogar na segundinha. Mas Nadja, como ficou a novela Alex Mineiro? Essa história de horários alternativos mostra que o Alex está afastado mesmo, não?

Não existe novela no caso Alex Mineiro. Na semana passada a diretoria confirmou um ato de indisciplina do jogador e uma reunião com o procurador do atleta. Enquanto essa reunião não acontece, o jogador segue trabalhando em horários alternativos no CT.

A informação que nós temos é que ele foi comunicado do afastamento e que aguardariam o procurador vir para definir a saída. (foi inclusive o que noticiamos)

Nas declarações dos dirigentes, do treinador e nas entrelinhas...Para bom entendedor...meia palavra basta.

Se isso mudar...é pq ou a diretoria voltou atrás ou pq não conseguiram chegar a um acordo.

Em relação ao Coritiba...Mauricio...
O Léo Gago pode vir já pensando no ano que vem. Leandro Donizete dificilmente fique em 2011, por exemplo.

Valeu, Nadja. Oseas, pegou a informação do seu amado, então agora volte pra casinha pra chorar na foto dele.

Em tempo e respondendo sobre o Leo Gago: será que o jogador prefere jogar num timinho da 1a. divisão mas que vai cair pra segunda ou num time maior da 2a. mas que vai subir pra 1a. ou até ser campeão? Aonde será que o jogador vai se valorizar mais? Com a palavra, Oseas...vai dormir!!

Nadja, estou sabendo que o Dr. Fernando Macedo é um dos que está mandando no Coxa, sugiro uma entrevista com ele.

Esse é da epoca do Chines e tem capacidade e mão de ferro.

Trabalhou com o Chinês. Então já imagino o teor da matéria. Começa assim: Na década de 70, como colocado a público pelo Chines, o Coxa comprou todos os títulos estaduais daquela década. A volta do Sr ao poder é para tentar viabilizar um plano na FPF para a volta da compra de títulos e outras tramoias?

Julio, com todo o respeito, porque você só comenta sobre o Coxa e especificamente demonstra um ódio do Evangelino. É fácil chutar cachorro morto, né? Cuidado que essas coisas voltam. A maré de más notícias do seu time não deve ser motivo pra você invadir o espaço alheio com suas observações sem sentido e desiquilibradas. Quem é você pra falar do Evangelino? Com que autoridade faz isso? O chinês não era fraco e frequentava várias casas noturnas em Curitiba, será que você não é filho dele? Faz o DNA e se habilita, véio, ao invés de ficar ofendendo um cara que já morreu há tempos. E que, com certeza, não merece ser hostilizado por inergúmenos iguais a você. Tenho certeza que falo por todos os coxas e também pela Nadja, que já sabe que eu apenas combato as hostilidades gratuitas em blogs de esportes. Porque não sei se te avisaram, futebol é um esporte e muito legal. Escolha um time, torça, acompanhe, vá aos jogos e não brigue com torcidas. Compre camisas do seu time, leia notícias, dê pitacos ou melhor, veja os meus e outros comentários de torcedores inteligentes, respeitosos e equilibrados. Enquanto não aprender isso, escolha outra coisa pra acompanhar e gostar como lazer. Nem vou sugerir...

hehehe...estranho é o Julio não falar nada sobre o "Unha de Cavalo" seria memória seletiva?

Rapaziada tenham senso de humor. Sem agressões, blz. Bom final de semana!

hehehe continua com a famosa seletiva, nem da Marli e Ives Mendes nosso Julio lembra mais, tudo bem afinal já faz tempo hehe

Julio, primeiro você respeita e não agride, depois cobra respeito. E como seu último post foi respeitoso e merece um "bom final de semana".

É humor negro, não agressão! Abraço!