Coritiba nega interesse no atacante Reinaldo

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, agosto 11, 2010

A imprensa de Minas Gerais tem divulgado que o Coritiba tem interesse no atacante Reinaldo, que está treinando no Atlético Mineiro e já defendeu o Grêmio e o Botafogo. Porém, a diretoria do clube descartou a contratação desse jogador e garantiu que o elenco está fechado.

“Não tem nada e não temos interesse nenhum nesse jogador. O grupo está fechado. Além disso, o Bill daqui duas semanas já volta”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

A imprense mineiro divulgou o interesse do alviverde no jogador, já a paulista noticiou que Reinaldo pode assinar com o Guarani.

Jogo
“Precisamos dar tranqüilidade ao plantel, o time jogou muito, mesmo com um a menos tivemos várias chances de gol. Fomos bem e agora é pensar no Bahia”.

Tcheco

A diretoria negou o interesse no jogador, que já defendeu o Coritiba.

Fotógrafo ontem no jogo

“Foi o primeiro caso do Brasil, ele foi julgado lá, e ficará três meses longe do estádio. Ele foi credenciado, tinha carterinha e só cumprimos a determinação de liberá-lo. Ele acabou falando algo para o árbitro, mas depois tomamos todas as atitudes”.

Postado: 15h51

Comments (2)

Tcheco? Deus nos livre! Está velho e é mercenário, não caberia em nosso time agora. Fora isso estragaria o nosso plantel com sua máscara e arrogância. O Coxa precisa investir nas revelações e prestar atenção nas laterais e defesa. Jéci e Pereira vão, qualquer dia desses, bater as cabeças um no outros e se contundirem feio. Mas vamos lá, perdemos "em casa" e ainda somos líderes. E a volta ao Couto está mais perto e isso vai enchendo a torcida e o time de ansiedade. Mas ansiedade boa.

Nadja, uma pena que voce tenha saido na comunidade do Coxa. uma pena e injusto, sendo que voce só estava fazendo seu trabahlo. enfim, continuarei a acompanhar seu blog e o twitter.