Chico acerta com o Betis

Posted by Nadja | | Posted on sábado, agosto 28, 2010

O volante Chico deixou ontem, uma reunião com dirigentes do Atlético, dizendo que não aceitava a proposta do Betis, da Espanha. O volante não concordava com uma cláusula no contrato com o time espanhol. O clube pediu para o jogador pensar mais um pouco antes de dar uma resposta definitiva.

Neste sábado, Chico, que estava relacionado para o jogo diante do Grêmio, deixou a concentração e após mais uma conversa com o Betis, aceitou a proposta. Chico viaja neste domingo para Sevilha. Na negociação o Atlético deve ganhar cerca de 1 milhão e 100 mil euros, por 50% do atleta.


Postado:19h50

Comments (4)

Obrigado Chico...... Muito sucesso para você.

Ótimo negócio financeiro. Espero que lá o Chico mostre todo seu potencial e que na próxima venda o Furacão ganhe muito com ele. Uma pena que os cornetas da GV nunca deixaram-no jogar todo seu futebol. Ontem ele fez muita falta e o time sentiu isso.

Olá Nadja!

Esses dias dei como sugestão em você entrevistar o manda chuva do Coxa o Dr. Macedo, se por acaso topar esse desafio vá de leve, pois o Foguetinho da CBN fez uma entrevista sábado e o home tava irado e mastigando abelha africana.

Tenha uma bela semana!!!

Boa tarde Nadja,

Apesar do que o amigo de cima falou, o chico não fez muita falta não, o david entrou muito bem no seu lugar, com personalidade e dando consistencia na meio campo, tanto que no primeiro tempo o CAP foi muito bem na marcação e no ataque.
Ontem o maior problema foi o branquinho e o paulo baier estavam perdidos, e não conseguiram introsamento juntos. Outra decpeção ontem foi o Guerron que entrou com muita preguiça em campo e não ajudou em nada.

Entretanto o Maikon Leite foi muito bem, e desequilibrou o jogo, será que você poderia esclarecer como é o contrato dele? existe alguma cláusula de compra com valor pré selecionado?

Att

Alberto