Coritiba começa contagem regressiva para o retorno ao Couto

Posted by Nadja | | Posted on sábado, agosto 28, 2010

O Coritiba iniciou oficialmente a contagem regressiva para o retorno ao Couto Pereira, no dia 18 de setembro. O departamento de marketing do clube teve a ideia e já está instalado no estádio um contador oficial.



Foto: Coritiba


Postado: 00h51

Comments (3)

Tenho que admitir ideia boa, mas time de segunda. Nos vemos em 2011 no salão de festas atleticano. Mauricio anda sumido. Gosto de debater com ele. Será que é o momento?

Pelo que sei foi um cosnselheiro que está bancando os custos do contador luminoso, será que estou errado?

Oseas, estou aqui, rapá. Você é chegado a comentar aqui, no lugar dos coxa, né? Isso é estraho...mas diga lá, véio, qual a merda que vai vomitar agora? Time de segunda? Somos! Pinga mijo? Também! Perdemos 2 seguidas pra 2 timecos? Também! Mas mesmo assim sou coxa e com muito orgulho. Quem gosta de futebol e de seu time como eu tem pouco tempo pra ficar comentando e provocando os outros, enchendo o saco com coisas repetitivas e pouco inteligentes, fugindo totalmento do fórum da Nadja. Pode falar, Oseas. A propósito, esse é o seu nome mesmo ou é de guerra e homenagem ao jogador? Oseas...salão de festas atleticano? Antes, veja as estatísticas e volte aqui.