Claiton

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, agosto 12, 2010

Claiton

“Eu senti uma dor no joelho fazendo um treino físico no dia 13 de junho. Eu fiz o exame mas não precisava operar, continuei treinando normal. Mas na semana passada começou a doer o joelho, liguei pro Thiele e fizemos o exames. Hoje já fiz uma artroscopia. Como eu não estava jogando e tinha outros jogadores, falei para o Edilson que vi a tabela é jogo de domingo a domingo tem mais chance de recuperar. Conversei até com o Bruno Furlan e o Nei, lateral-direito, que já fez essa cirurgia e eles voltaram bem, depois de 20 dias. Eu tenho certeza que eu posso voltar a jogar antes do final da temporada. Eu entendi o Ocimar, existe uma pressão muito grande para eu jogar, todo mundo pergunta, por isso é bom esclarecer a situação”.

Edilson Thiele – coordenador do departamento médico

“Eu falei para o Claiton que o prazo normal para a recuperação de uma artroscopia é de 4 a 6 semanas em média. Pode ser antes ou depois”.

Ocimar Bolicenho

“Existe uma pressão muito grande para o Claiton voltar a jogar, todo mundo sempre pergunta. Por isso é bom não alimentar a esperança de que ele vai estar a disposição para os próximos jogos”.

"Ontem, o Departamento Médico nos informou que ele precisaria passar por uma artroscopia, ou seja, uma cirugia no joelho que vai demorar de quatro a seis semanas para recuperar. Então, até o fim da temporada provavelmente ele fique entregue ao DM e, por isso, não seja utilizado pela comissão técnica", revelou em entrevista à rádio Banda B. “Como nós estamos com o elenco inchado nós deixamos de contar com ele para o grupo que vai disputar o Brasileiro desse ano. Mas o motivo principal é a necessidade dessa nova intervenção cirúrgica”, afirmou também à CBN.

Alex Mineiro

Oficialmente a diretoria alega que o jogador está no departamento médico e que na semana que vem o empresário do atacante vem para Curitiba para conversar.

Obs: Na notícia anterior sobre o assunto coloquei no título que Claiton não fazia mais parte dos planos do clube, o que possibilita várias interpretações. No texto estava escrito que não contaria com o jogador para o Brasileiro por causa de uma intervenção cirúrgica, como informou o dirigente.

Postado: 20h11

Comments (3)

Nadja, gosto muito do seu blog.... mas que "furo de reportagem" hein?!.... que tremenda consusão que causou, isso sim.

Pois é, Daniel.
Que confusão...
Mas foi a declaração do dirigente. E isso não posso mudar... :)

A confusão toda foi causada pela diretoria rubro-negra. A Nadja apenas repassou o que lhe foi dito pelo Ocimar, a mando da diretoria do CAP.