Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, agosto 05, 2010

Paraná

A Chapecoense liberou e o volante Serginho Catarinense assina amanhã contrato com o Paraná Clube. O jogador realizou exames médicos nesta quinta-feira e nesta sexta deve ser apresentado a imprensa.

Segundo o diretor de futebol, César Augusto, com essa contratação o Tricolor só buscará outros reforços se houver necessidade. “Com a chega do Serginho Catarinense fechamos. Se formos contratar vai ser se alguém sair ou se identificarmos alguma posição carente no elenco”, declarou.


Coritiba


O técnico Ney Franco iniciou o treino coletivo desta quinta-feira com: Vanderlei; Ângelo, Jéci, Pereira e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Rafinha e Enrico; Marcos Aurélio e Betinho.

Durante o trabalho o treinador fez vários testes, mas na entrevista coletiva confirmou que Lucas Mendes retorna ao time e que Marcos Aurélio começará jogando. A única dúvida ficou no meio campo, entre Enrico e Dudu.

Fora dos gramados...

O Coritiba vai lucrar com a transferência do lateral-esquerdo Rafinha. O jogador deixou o Schalke 04 e vai para o Genoa, da Itália. Por ser o clube formador do atleta, o alviverde receberá cerca de R$ 1 milhão.

Atlético

O Furacão segue em busca de um lateral-direito. Até agora já atuaram na posição: Marcelo, Raul, Gerônimo, Deivid, Manoel, Lisa, Wagner Diniz e Leandro. O técnico Paulo César Carpegiani já traçou o perfil para a diretoria buscar essa novo reforço: forte e marcador.

“Todos os times do Brasil tem encontrado dificuldade para encontrar um bom lateral-direito, quem tem não quer soltar. Além disso, o Carpegiani quer um lateral forte e que volte para marcar”, disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

O zagueiro Alex Fraga, o lateral-direito Gerônimo, o lateral-esquerdo Jean, os meias Netinho, Paulo Baier e Ferreira, e os atacante Anderson Aquino e Alex Mineiro tem contrato com o Atlético até o final do ano. Além disso, todos já podem assinar pré-contrato com outra equipe.

“Estamos tratando disso. Temos que definir quais jogadores temos interesse e se eles tem vontade de ficar no Atlético. Mas já estamos resolvendo”, revelou.

Postado: 18h45

Comments (3)

Li nos principais jornais do Paraguai e Brasil que o Ivan Gonzalez e um jogador diferenciado, Meia Armador- Enganche, canhoto e de velocidade, dribling e tecnica. Campeão em todas as categoria de base Clube Olimpia e Clube Guarani, Campeão Seleção do Paraguai (Categoria sub 17 e sub 20) Campeão divisao principal com o Sportivo Luqueño em 2007, Campeão divisao principal com o Cerro Porteño em 2009, Disputou Sulamericana aos 22 anos e Libertadores aos 23, Li tambem que teve propostas de Clubes de Sao Paulo e Rio! Parabens diretoria! Vi ele jogar pelo Cerro na Libertadores! A nossa torcida agradece!

ola nadja queria saber se pode fazer o favor de apurar a situação do claiton o meia ivan gozalez e desse oberdam e marcio azevedo oque esta acontecendo com esses atletas que nunca jogam se puder apurar isso a torcida do cap agradece e eu tambem

Nadja, sabe a respeito da possibilidade (3a) ainda do Joilson vir para essa vaga na lateral direita?