Atlético

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, agosto 23, 2010

Atlético

O meia-atacante Guerrón foi liberado pelo departamento médico e está a disposição do técnico Paulo César Carpegini para o jogo diante do Grêmio Prudente.

Márcio Azevedo

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que se recupera de um edema ósseo no joelho, está na fase de transição entre o departamento médico e o trabalho físico. Ou seja, o atleta já faz trabalhos físicos e segue sendo avaliado pelo D.M.

Julgamento

O zagueiro Manoel foi julgado nesta segunda-feira, pela Primeira Comissão Disciplinar do STJD. O jogador foi punido com dois jogos de suspensão, pela expulsão na partida contra o São Paulo. Com a punição, Manoel fica de fora da partida contra o Grêmio Prudente.

Postado: 19h07

Comments (9)

Palhaçada esta nova pena do Manuel, ele fez uma falta para amarelo e como ja tinha foi expulso.
Mas dois jogos é meio muito.
Ele ficou visado depois do episodio com o Danilo, alguem tem que dizer para o negão ficar esperto. E pro Baier, Branquinho e Maikon Leite não perderem a bola com tanta facilidade.

Absurdo esta pena imposta ao Manuel. Enquanto isto, o Danilo que o chamou de macaco, cumpriu metade da pena imposta e já voltou a jogar. Só espero que o Carpa não venha de Leandro contra o Prudente.

Nadja confira: http://vozdocoxa.com.br/forumvoz/forum/viewthread.php?thread_id=471

Enquanto isso o Danilo pode jogar? Esse STJD está de brincadeira. Alguma novidade de lateral? E esse Léo Gago bem que poderia ter vindo para cá. Aquino que ajude o co-irmão Paraná eles estão precisando lá. Aqui não fará falta. Mais uma vez parabéns pelo trabalho, sempre notícias frescas e confiaveis.

Este comentário foi removido pelo autor.

5 x 1. Onde estão os verdinhos? Opa, gol do Ipatinga.

Nadja, alguma coisa sobre a ida do Rhodolfo para o Bari da Itália?

Da uma olhada:

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=225111

e

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=225221

Parece que vieram ver o Danilo e acabaram gostando do futebol do Rhodolfo.

Felipe!!!!A diretoria negou interesse ou proposta do Bari, tá?

Obrigado pela resposta Nadja, tinha lido no seu twitter.

Espero que, se for negociado, seja valorizado pois é um ótimo jogador. Além disso tem contrato até 2013 e pelos jogos que vem fazendo tende a ser mais valorizado até o final do campeonato além de nos ajudar.