Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, agosto 26, 2010

Léo Gago

A situação do jogador foi regularizada na CBF e ele deve estrear com a camisa alviverde diante do Figueirense.

Gustavo Papa

“Foi oferecido, mas não tem nada a ver. Precisamos de jogador para vir e ser titular. Temos um grupo forte que estamos pontualmente reforçando, exemplo do Léo Gago”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Lúcio Flávio, Fahel e Túlio

“Nenhum deles foi sondado pelo Coritiba. Nós trouxemos o Léo porque ele queria vir, está bem fisicamente e porque temos uma parceria com o Luis Alberto, que facilitou a vinda do atleta. Nós sabemos das nossas necessidades e estamos verificando. Se aparecer um jogador com um perfil bom vamos contratar”.

Fase atual

“O time perde dois jogos e já falam um monte de coisas. Não tem nada atrasado. Estou indo para o CT conversar com os jogadores, como sempre fazemos. Temos um grupo unido e todos os times perdem um dia. Estamos jogando fora de casa e mesmo assim estamos no G4”.

Departamento Médico - Bráulio Moreira Jr

Leandro Donizete

“Vetamos o Leandro para esse jogo e hoje ele vai realizar um exame para sabermos quanto tempo vai ficar afastado. Durante o primeiro tempo do jogo contra o Duque Caxias ele sentiu a região posterior da coxa”.

Edson Bastos e Fabinho Capixaba

“O Edson está evoluindo bem, e a tendência é que na semana que vem ele já seja liberado. Já o Fabinho pelo menos mais duas semanas”.

Bill e Demerson

“O Bill está no físico, já fez alguns trabalhos com bola e está pegando ritmo. Já o Demerson está em processo de retorno e está evoluindo bem”.

Postado: 15h33

Comments (3)

Nadja, é perfeitamente aceitável o time sofrer derrotas após período de sucessivas vitórias - ficar na liderança é uma responsabilidade que pode atrapalhar o psicológico dos atletas, pesa na hora do jogo. É claro que foi doído sofrer 7 gols para 2 times muito fracos mas vamos levar isso acomo um acidente de percurso. E agora o NF deve juntar os cacos, verificar o DM e o banco, escalando um time ofensivo mas com o Jéci e o Pereira com gás, senão devem ser substituídos por jogadores com mais garra e vontade. O Léo Gago deve estrear mesmo, é caro demais pra ficar no banco. E agora não adianta sair correndo às compras pois a ansiedade está perto do erro. E pra erros não tem mais espaços. Veleu, Nadja! Como sempre se antecipando nas "news". E o Vilson deve ser mais diplomático nas respostas à torcida, seu cargo exige equilibrio. Se para ele as 2 derrotas não doeram, em nós, torcedores e sócios, arde feito corte de navalha.

Mauricio você apareceu. Que fase seu time, o que aconteceu?

Oseas, eu sempre estou aqui mas só nas notícias do meu time, pode conferir. O que aconteceu eu não sei mas acho que é o ar seco que está provocando essas alteraçoes estranhas - o coxa perdeu 2 e o cap ganhou 2, é muito esquisito, não? Mas não esquente que isso vai voltar ao normal, ou seja, ao contrário. Que fase horrível, né Oseas? Perdemos 2 partidas e ainda somos vice líderes. Horrível mesmo.