Rapidinhas do Paraná e do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, agosto 11, 2010

Paraná
Notícias do Departamento Jurídico
Pierre

“Pierre tem uma ação antiga contra o Paraná cobrando um percentual da transferência dele para o Palmeiras. O Paraná fez um acordo, mas não conseguiu cumprir, e o advogado entrou com um pedido para penhorar os direitos econômicos do Marcelo Toscano. Mas oficial de justiça não veio no clube para informar sobre essa penhora. Estamos esperando para poder cumprir o ato judicial. Mas vale ressaltar que o Paraná não tem nada do Marcelo Toscano e por isso os investidores tomar as providências cabíveis”, disse o advogado do clube, Alessandro Kishino.

Marcelo Toscano

“O pessoal ficou de vir para o Brasil para fazer uma proposta melhor, mas não foi e ficaram de voltar a conversar, mas já faz duas semanas e não teve mais nada”.
Caio

“Fizemos um acordo com o Caio e estamos tentando acertar a situação para liberar e ter uma compensação financeira mas não tem nada definido”.

Atlético
Rapidinhas

Tcheco – a imprensa paulista divulgou o interesse do Atlético e do Coritiba no jogador. O gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, negou.

A janela de transferência internacional fecha no dia 31 de agosto. ( A janela para a contratação de jogadores estrangeiros fecha no dia 19) Segundo o dirigente, alguns jogadores receberam propostas, que foram consideradas baixas pelo clube.

http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=8&n=11626

Postado: 19h13

Comments (6)

Nadja a janela de transferencias pra Europa é a mesma de sempre, 31 de agosto. Oriente Médio e Ásia é mais pra frente, acho que setembro. Esta errada a informação que janela fecha dia 19.

Vinicius

Não acho um bom nome para o CAP. Temos Olberdam e Claiton para estrearem nesta posição, além dos que já estão jogando normalmente.

Vina!!!Vai até dia 19 mesmo...conferi no site da cbf:
http://www.cbf.com.br/php/noticias.php?e=8&n=11626

Nadja essa data, dia 19, é para inscrever jogadores que vem de fora, pra r pra Europa tem até dia 31 de agosto. E na notícia, diz o Ocimar que atletas receberam propostas baixas, ou seja, ele tá falando em venda, aí o prazo é o fim do mês.

abraço

Vc está certo, Vina!
OBrigada :)

Eu acho muito dificil a vinda do Tcheco, por problemas que o jogador teve dentro do campo contra o Atletico, quem nao lembra dele catimbento no paranada, no coxinha e as brigas contra o gremio

Se ele viesse, seria mais um erro da diretoria, pois ele seria hotilizado pela torcida e ainda poderia criar um mal estar entre os jogadores