Léo Gago pode ser o novo reforço do Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, agosto 16, 2010

O volante Léo Gago , do Vasco da Gama, pode ser confirmado nesta terça ou quarta-feira como novo reforço do Coritiba. As negociações começaram no domingo e já estariam bem adiantadas faltando apenas um acordo salarial. Apesar da contratação já ser dada como certa, as diretorias do Coritiba, do Vasco da Gama e o empresário do jogador não confirmam a transferência.

“O salário dele é muito alto e se fechou só se foi agora e eu não estou sabendo. Se ele quisesse jogar aqui no Coritiba, receberíamos ele muito bem. O que está acontecendo são alguns clubes sondando jogadores nossos”, afirmou o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

“Não estou sabendo de nada”, declarou o coordenador de futebol, Felipe Ximenes.

“O fato de eu ter uma parceria com o Coritiba, faz com que todo jogador um dia pode vestir a camisa do Coxa. Mas ele está muito valorizado, tem duas propostas de fora do Brasil e é meio complicado”, disse o empresário do jogador, Luis Alberto.

“Temos um excelente relacionamento com o Coritiba e não fomos procurados até agora sobre esse jogador. Ele pertence metade ao Vasco e metade ao Avaí e tem sido aproveitado. Inclusive é o nosso artilheito na temporada, assinou um contrato de 4 anos e sabemos que tem clubes de fora do Brasil interessados nele. Se o interesse do Coritiba existe, podemos analisar, mas por enquanto não tem nada”, revelou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Postado: 19h57

Comments (6)

Leo Gago, Nadja, em minha opinião precisamos de um 9, e um 2, o que você acha?

Concordo com vc. Mas vão dar mais uma chance para o Bill. E em relação a lateral-direita, pelo que me falaram o Marcos Paulo tem treinado na posição até. Vamos ver.

Se o Virsonnn diz que não vai chegar mais ninguém eu não sei...

Se o Léo Gago vai assinar eu não sei...


Só sei que essa jornalista Nadja Mauad é fera !!!

Vocês estão certos, espero que o Marcos Paulo "mande bem", é um jogador de qualidade. E, Nadja e Sai do Chão, quanto custaría o Léo Gago? Nossa diretoria deve contratar mas antes disso pensar em como pagar as contas, que são muitas. Eu, como sócio-proprietário, tenho cumprido meu papel pagando em dia minha cadeira...e o valor integral, sem desconto e sem usá-la. Estou contando as horas, Nadja. Vamos lotar o Couto para o grande retorno, galera!

Nadja, dá uma olhada nessa matéria! Fresquinha!
http://portimonense1914.blogspot.com/2010/08/eduardo-salles-atletico-paranaense-e.html

A colocação do Mauricio é muito interessante, Leo Gago é um jogador caro e viria para uma posição que estamosa bem servidos, eu investiria em um atacante e um LD agora, amanhã pode ser tarde.