Notícias da dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, agosto 19, 2010

Coritiba

O técnico Ney Franco já definiu o time do Coritiba para o jogo diante do Ipatinga, no sábado. Para essa partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro que também atua na lateral, Lucas Mendes, suspenso, e com o atacante Marcos Aurélio, que será poupado. Para substituí-los, Ney irá promover o retorno de Triguinho e Enrico a equipe titular. Outros jogadores que voltam ao time são o zagueiro Pereira e o volante Leandro Donizete.

A provável escalação do Coritiba tem: Edson Bastos; Ângelo, Jeci, Pereira e Triguinho; Leandro Donizete, Marcos Paulo, Dudu, Rafinha e Enrico; Betinho.

Marcos Paulo no Santos?

O vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade já afirmou que toda semana chega uma sondagem pelo volante Marcos Paulo. A bola da vez é o Santos. O Peixe, a pedido do técnico Dorival Junior, já procurado indicado Edson Bastos e Leandro Donizete para a diretoria santista, porém o alviverde não liberou os atletas.

Dessa vez o nome do jogador do Coritiba estava em uma lista para suprir a saída de Wesley, que foi para o Werder Bremen, da Alemanha.

Porém, nesta quinta-feira, o Santos já anunciou um reforço para a posição. Rodrigo Possebon, de 21 anos, que foi revelado pelo Internacional, será apresentado na segunda-feira.

"Nós representamos o Marcos Paulo e para nós não chegou nada", disse o empresário Luis Alberto.

Léo Gago

Segundo o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, o clube irá definir até o final dessa semana se irá emprestar o volante Léo Gago para o Coritiba. As negociações continuam e o time carioca tem interesse em ceder o atleta.

“Ainda estamos conversando e analisando. Estamos definindo se ele joga o próximo jogo, que é um clássico inclusive, e vamos ver nos próximos dias”, disse.

Segundo informações apuradas, o empréstimo do jogador está próximo e deve ser anunciado no final de semana.


Atlético


Contrariando a expectativa da diretoria, que afirmava que por causa da cirurgia no joelho o volante Claiton estava fora dos planos para o Brasileiro, o jogador pode voltar a treinar com o restante do elenco já na próxima segunda-feira.

“A recuperação dele está sendo muito boa. O Claiton já está fazendo trabalhos físicos e a expectativa é de que na segunda-feira da semana que vem ele já volte a trabalhar com o grupo”, disse o coordenador do departamento médico, Edilson Thiele.

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo também já trabalha fisicamente, mas a sua situação ainda requer maiores cuidados. “O Márcio está liberando, mas temos que ir de leve. O edema ósseo no joelho é um pouco complicado”, revelou.

Alex Mineiro

O jogador segue treinando em separado no CT do Caju, até que a sua situação seja resolvida. A diretoria aguardava para essa semana a vinda dos procuradores do atleta para Curitiba. Ou seja, não existe novela.

Carpegiani

O jornalista Fernando Rudnick, da Gazeta do Povo, fez um levantamento do retrospecto do treinador no comando do Atlético, até agora.

Confira: http://www.gazetadopovo.com.br/blog/arquibancadavirtual/

Postado: 18h30

Comments (10)

Triguinho é a opção certa para substituir o Lucas Mendes, merece uma chance e aí está ela. O Enrico também. Acho que o Ney tem um bom time pra trazer os 3 pontos de MG, confirmando o leve favoritismo. Nadja, o Ney está fazendo um belo trablho e se o gráfico continuar ascendente, ficará marcado na histório do nosso glorios Coritiba. Renovem o contrato dele, diretoria!

Pelo menos o Márcio Azevedo vai voltar e será reforço ao CAP.
Aliás Nadja você outro dia tinha dito via Twitter que os 3 precisam de reforços e não é a toa hein!O Paraná,aliás o que foi o Paraná na Terça hein?e será que só o Coritiba vai se salvar dessa?O Coxa que pra mim precisa de atacante tipo Ariel,tem muito meia e volante e tudo mais.
beijos Nadja
meu blog de esportes que fala de tudo quase: http://www.radioprocultura.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir!

Como esse Carpegiani inventa tem que ir embora logo. Mas traremos quem daí? Esse papo de Silas é verdade? E como já escrevi antes, Claiton e Alex poderiam pegar o banquinho e ir embora. E realmente ficou provado que vocês estavam certos, ele está afastado. Você sabe se traremos mais algum reforço?

E Mauricio, logo o Ney volta para o Furacão.

Oseas, se ele quiser voltar, que fique à vontade. Técnico só sai quando o time que dirige está mal das pernas e se for assim, pode ir, enjoy. Mas veja que ele dirigia o coxa na queda para a série B e lá ficou até agora, isso denota amor ao clube. Recebeu proposta do Cruzeiro, que nem vou comparar ao CAP porque a superioridade de clube e time é evidente, e nem quis conversar. Aceito sua provocação e me divirto com ela desde que seja salutar, como essa e assim que deve ser, Oseas. Um abraço! PS.: O coxa está ganhando todas e caso o Ney saia vai para um time grande, com um bom plantel e bem colocado na competição que disputa, e esse não é o caso do CAP.

Oseas, o NF não voltaria ao Furacão nem que fosse a última opção dele. Assim como Levir Culpi e mais recentemente “O Delegado”, todos de alguma forma sentiram-se traídos pela direção do clube, o que, no meu ponto de vista, foi realmente o que ocorreu, principalmente com o Lopes.

Se continuarmos assim, vai ficar cada vez mais difícil de encontrarmos técnico de respeito para dirigir o Furacão e só nos restarão as “promessas” de técnicos ou os inventores de ocasião.

Quanto ao comentário do bobo alegre acima, de que o Ney iria para o brisinha, faço minhas as palavras do Schenke: "proposta do patético? não tô sabendo de nada não, ainda se fosse uma proposta do Qatar (é assim mesmo que se escreve em comex), mas desse time aí não tô sabendo nada" hauhauhau, daí o Ney negou Cruzeiro, Corinthians e outros clubes grandes, porque quer ficar em um clube realmente grande com um projeto grande e não em um time que vive de uma lenda criada por seu mkt e pela imprensa paranaense.
Acorda poodle.

ão ão ão... segunda divisão... hehehe

O tal JRCastilhos quase me matou de rir. Cara, vou parafrasear aqui um professor de cursinho que dizia assim: "quando abrir a boca cuide pra que suas palavras sejam melhores que o silêncio". Esse vivente não respeitou isso. Imagina em casa, fazendo graça pra família, que tosco...

o jrcastilho podia fazer outros truques, como pegar a bolinha, andar em duas patinhas, sei lá, algo mais engraçado...