Coritiba lançará novos planos dé sócio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, agosto 27, 2010

A partir do dia 2 de setembro, o Coritiba colocará a disposição do público mais duas modalidades de Sócio Torcedor.

Empresa Sócia

Para empresas que tiverem o interesse de adquirir planos de sócios para, por exemplo, fazer promoções entre os funcionários, presentear clientes com idas a jogos, entre outras ações que ficam a cargo da empresa.

Esse plano vale somente para a Mauá e a Cadeira Superior.
Máster: 70 reais
Premium Superior: 135 reais

A empresa que comprar de 10 a 39 planos vai ter 20% de desconto
A empresa que comprar de 40 ate 89 vai ter 25%
Acima de 90, 30%

Sócio Acompanhante

Nessa categoria, o sócio tem direito a levar um acompanhante ao jogo. Por exemplo, o irmão do associado, que mora em São Paulo, está vindo para Curitiba e quer ir ao jogo. O sócio pode levar.

Preço:
Arquibancada: 50 reais
Máster – Mauá : 70 reais
Superior: 135 reais

Deixando bem claro, só quem já é sócio poderá se tornar sócio acompanhante. Por exemplo, o Sócio Máster paga 70 reais e terá que pagar mais 70 pelo sócio acompanhante.

Vale lembrar que nos outros planos a carteirinha é pessoal e intransferível.

Detalhe importante

Para esses dois planos, os sócios vão poder assistir aos jogos, participar das promoções, mas não poderão participar da vida política do clube. Ou seja, não terão direito a voto.

As informações foram passadas pelo departamento de marketing do clube.

Postado: 15h45

Comments (4)

Nadja, eu sou sócio-proprietário de cadeira mas fiquei com uma dúvida: a categoria acompanhante é válida apenas para a arquibancada, é isso? E o acompanhante não pagará nada?

Tudo isso para tentar chegar ao número de sócios do CAP?

Deixando bem claro, só quem já é sócio poderá se tornar sócio acompanhante. Por exemplo, o Sócio Máster paga 70 reais e terá que pagar mais 70 pelo sócio acompanhante.

Valeu pela explicação, Nadja! Oseas, você é engraçadão, hein? Você ja tentou ser humorista? Tente, vai se dar bem pois suas tiradas são pra rolar de rir, cara. Essa do Coxa lançando o plano de sócios pra disputar algo com o CAP foi a premiada. Pense antes de falar merda, véio. Até mais!