Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, setembro 06, 2010

Coritiba

O técnico Ney Franco comandou nesta segunda-feira, no CT da Graciosa, um treino coletivo para definir o time que entra em campo neste terça-feira, diante do Náutico. Sem poder contar com o volante Marcos Paulo, suspenso, e com o atacante Marcos Aurélio, que será poupado da partida, o treinador fez várias mudanças na equipe.

A primeira alteração foi no esquema tático. Cleiton entra e forma o sistema defensivo ao lado de Jéci e Pereira. Na direita, Fabinho Capixada volta ao time titular. Na esquerda, o jovem Denis entra no lugar de Lucas Mendes. E no ataque, Betinho dá lugar a Leonardo.

Escalação: Vanderlei; Cleiton, Jéci e Pereira; Fabinho Capixaba, Andrade, Léo Gago, Rafinha e Denis; Enrico e Leonardo.

D.M – Bráulio Moreira Jr

Marcos Aurélio

“Sentiu dores musculares na coxa e será poupado. É normal, porque ele vinha jogando praticamente os 90 minutos nessa sequência de jogos”.

Leandro Donizete

Ficará mais uma semana tratando.

Demerson

Iniciou os trabalhos físicos e em duas semanas deve estar a disposição.

Jefferson

Está com uma lesão muscular na panturrilha e ficará de fora por 2 semanas.

Edson Bastos

Deve estar à disposição para o jogo contra o América Mineiro.

Paraná

A delegação do Paraná Clube já está em Ipatinga, para o jogo desta terça-feira. Para essa partida, Diogo e Alessandro Lopes, vetados pelo departamento médico, são desfalques. Além disso, o zagueiro Diego Correia, que jogou improvisado na lateral-esquerda contra o Figueirense, não foi relacionado para o jogo por opção do técnico Marcelo Oliveira.

Uendel e Pessali

Paraná Clube segue conversando com o Grêmio para tentar o empréstimo dos dois jogadores. A situação deve ser definida após o feriado.

Atlético

Após a vitória sobre o Avaí por 1 a 0, a terceira fora de casa na Séria A, o elenco se reapresenta nesta segunda-feira, às 15h, para um trabalho regenerativo. Nesta terça-feira, o técnico Paulo César Carpegiani define a equipe que entra em campo.

Paulo Baier, que foi poupado do jogo contra os catarinenses, tem retorno garantido.

Postado: 12h26

Comments (4)

Olá, Nadja. O Carpa falou que o CAP está atrás de jogadores para algumas posições. Além da lateral direita, vc poderia verificar para quais outras posições são os atletas pretendidos???

Marcos Paulo e Marcos Aurélio podem ficar de fora, não jogaram nada e estão devendo há vários jogos. A volto do Coxa para o Couto será uma alegria para nós torcedores mas para os jogadores que não vem jogando bem será um tormento pois o torcedor do coxa em sua grande maioria é rígido e queima o cara no couto com vaias e frases que aqui são inpublicáveis. Eles que se coçem pra melhorar pois isso é inevitável. O time ganha várias partidas mas se jogar mal em casa a torcida não perdoa. E isso vai valer para todos, viu Jéci, Pereira, Betinho e MAIORIA.

Paraná Clube segue conversando com o Grêmio para tentar o empréstimo dos dois jogadores. A situação deve ser definida após o feriado.


Quem são estes jogadores Nadja?

é do Grêmio Portoalegrense né?

@djmarcelognomo

Vlw Beijus!

Entrevistei Santiago Mereles procurador empresario do jogador Ivan Gonzalez e me dize que o Ivan vai ser a revelaçao do Atletico Pr. O Ivan e cracke de bola, joga muito