Pereira e Tcheco desfalcam o Coritiba contra a Ponte

Posted by Nadja | | Posted on domingo, setembro 26, 2010

O técnico Ney Franco terá dois desfalques importantes para o jogo desta terça-feira, contra a Ponte Preta, fora de casa. O zagueiro Pereira e o meia Tcheco foram vetados pelo departamento médico.

Autor dos dois gols na vitória do Coritiba sobre o Asa, neste sábado, Pereira sentiu dores na virilha no final da partida. “O Pereira fará uma ressonância magnética amanhã para definir a gravidade e o tempo de afastamento”, disse o coordenador do departamento médico, Lúcio Erlund.

Já o meia Tcheco, deixou o gramado no segundo tempo após torcer o tornozelo esquerdo. “Provavelmente o Tcheco terá condições para o próximo final de semana dependendo da sua evolução clínica”.

Postado: 13h36

Comments (19)

O Dr. Lúcio disse, no facebook, que o Tcheco está praticamente certo para o próximo jogo. Já com o Pereira ele mostrou-se mais preocupado. A série B é mais disputada que a A e os jogadores enfrentam gramados e condiçoes de viagens bem complicadas e isso leva alguns a uma estafa física antes do tempo. Mas vamos lá, verdão, vai dar tudo certo!

O problema de contratar "refugos" é esse, joga duas e duas fica no chinelinho, temos vários exemplos desses.

Prata da casa já !!!

Albano, para a Serie B estão excelentes.
E o Tcheco é longe de ser refugo, MUITO longe. Ele é titular fácil na maioria dos times do país.
Má vontade gigantesca....

Pois é, estava de titular no Gambá né?

E o Pereira estava em qual time quando veio?

Agora concordo, pra Série B (Antiga Segundona) até ta bão pois a maioria dos jogadores não encaram essa competição fantástica.

Os times que disputam a 2a. divisão tem a verba cortada pela metade, além de suas médias de público também serem menores, por motivos óbvios. E o Coxa ainda teve o agravante do pena do STJD. O Tcheco foi uma excelente contratação o que dá méritos à Diretoria pois no meio de uma crise financeira sem precedentes ainda arrisca "o couro" para garantir o acesso para a A, em 2011. Vamos torcer e cobrar mas com com consciência de que existem limitações. E o pouco que se faz é para acertar e devemos dar créditos e aplaudir nos acertos pois não somos líderes por acaso.

Só para efeitos de informação e registro, o Coritiba não teve a cota cortada pois adiantou a verba, portanto o dinheiro é o mesmo que se estivesse na elite.

Pergunto ao advogado, o que você entende por "refugo" ?

No caso do Coxa temos alguns ou não?

No comments!

Pastor, contra fatos não existem argumentos, melhor não coemntar nada mesmo ou não INTERROGAÇÃO

No comments, again!

Boa "pastor" :)

Carma é só uma brincadeirinha hein?

Sem terror...

Oi, Nadja. Tem alguma informação "quentinha" sobre desfalques no Coxa para o jogo contra o Santo André? Valeu!

Albano
Quais jogadores da base você acha que tem qualidade para jogar no time de cima?
E você tem tempo pra fazer polticagem, hein? É aqui, no blog do Luiz, no Coxanautas... O Gigi/Moro te pagam ou você trabalha de graça? rsrsrs
Quem a tudo critica não tem razão em critica nenhuma, já dizia meu avô. Vc deve ser um dos velhos politiqueiros do tempo do MUC que acham que só pq "sua turma" não está no poder tem que criticar a tudo e a todos. Isso é de um pensamento provinciano sem tamanho, o que há muitíssimo tempo acaba com o Coritiba. Chamar o Tcheco de refugo só pq nos gambás ele não vinha jogando depois de uma lesão é o ponto baixo das suas criticas sem fundamento. É sequer ver o que ele vem fazendo em campo, o seu diferencial, o que fez em todos os clubes desde 2002 (no proprio Coxa) pra cá. Faz assim: leia a coluna do Honório no Coxanautas e veja a opinião de quem entende um pouquinho de bola pra ver que suas criticas são simplesmente criticas politicas, politicagem baixa e barata. É uma pena que senhores desse naipe ainda tentem fazer birrinhas, descontrole, criar mal estar. Ainda bem que uma nova geração de torcedores que sabem quando e como criticar apareceu. Esse tipo de "torcida" quero no time da baixada, lá sim é lugar para coisas desse nível.

Aliás, fazer politicagem até mesmo no blog da Nadja, que é uma jornalista de respeito, já deveria ser motivo de no mínimo uma reflexão. Vá para o orkut, lista do Coxanautas, o que for. Tenha o mínimo de noção do quanto esse tipo de baixaria e politicagem é prejudicial.

hehehe grande advogado, eu tenho tempo pra escrever e voce pra ler e me monitorar, estamos empate...

GG e Moro? Estranho afinal eles são de grupos diferentes ou não, você tem de se definir entre um e outro que me pagam kkk

Cada uma...

Comento o que vejo, não sou "baba ovo" d ecartola, se pra você está bom assim parabéns, agora ficar me "monitorando" é o fim !!

Ficou me devendo em dizer o que considera "refugo" !!

Sobre a base, se não tiver jogadores melhor que alguns refugos como Angelo, Betinho, Sandro, Jefferson é melhor fechar as portas...

Essa de me monitorar foi a do dia hehe :)

Já sobre o Tcheco estou comentando em 2010 e não em 2002, afinal o tempo passa...

Depois de você responder o que considera "refugo" podemos conversar ...

1. refugo
Diz-se de alguma coisa que foi rejeitada, recusada, por
algum motivo. Resto; Rebotalho.


Refugos do Coritiba = politiqueiros baratos.
Eu não monitoro ninguém, mas vuvuzela chama a atenção com comentários desconexos. É fácil ficar criticando e sendo do contra, o dificil é dar soluções e criticas construtivas, coisa que pelo "nivel" dos seus argumentos não existe.
Chega de politicagem, especialmente em um canal que é apenas informativo, que é a ótima reporter Nadja.
Quer fazer politicagem barata, se junte a Espetos, Andres Ribeiros, Moros, Gigis, Cirinos, Hauers e outros e se abracem no colo do capeta.

Aliás, leia: http://www.coxanautas.com.br/opiniao/detorcedorpratorcedor/?id=2064

hehehe o advgadinho ta perdendo a linha, fala em politicagem mas dso conta a metade da missa e isso é o que?

Leia : http://www.coxanautas.com.br/opiniao/drx/?id=1453&t=Projeto-Vencer---A-Piadex-dos-100-anos

Leia e depois comente por gentileza

O projeto vencer responde a "facilidade em resolver os problemas, tem tudo lá basta por em pratica ou não?


Está me monitorando sim, sabe em todos os lugares que comento.

Se pensa que vai implantar "carrtilha" na minha cabeça tire o cavalinho da chuva.

Escrevo aquilo que penso e acho certo !