Tcheco vai reforçar o Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, setembro 07, 2010

O Coritiba garantiu um grande reforço para o restante da temporada da Série B. O meia Tcheco, insatisfeito por não ser aproveitado pelo técnico Adílson Batista no Corinthians, vem para o Alto da Glória, por empréstimo, até o fim do ano. Parte do salário do jogador será pago pelo clube paulista.

Anderson Simas Luciano, de 34 anos, nasceu na capital paranaense e começou nas categorias de base do Paraná Clube, onde ficou até 1998. Entre 2000 e 2002, começou a se destacar, no extinto Malutrom. Depois, em 2002 e 2003, defendeu o Coritiba, antes de se tranferir para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Também vestiu as camisas de Santos, e de Grêmio, onde chegou a ser capitão em duas passagens pelo time gaúcho.

Tcheco deve chegar a Curitiba nesta quarta-feira (8) para fazer exames médicos e assinar contrato. A informação foi apurada em Joinville, onde o Coritiba joga com o Náutico, nesta terça. A diretoria coritibana ainda nao confirma a contratação.

Postado: 22h06

Comments (5)

Nadja, se estiver em forma é um grande reforço para o coxa. Mas se for para atrapalhar e ou causar algum desconforto nos jogadores mais jovens, seja por questões salariais ou por falta de humildade, que fique no timão. Nadja, pra variar, saindo na frente da galera. Valeu!

Não consigo ainda definir se é uma boa a vinda do Tcheco, se fosse na Elite eu teria 100% de certeza que era certo, já não sei se vai se adpatar ao estilo da segundona...

Bom isso o tempo irá responder.

Albano, a experiência do Atlético com o Alex Mineiro e o Claiton foi desastrosa e onerosa para eles. No futebol as estrelas perdem o brilho com o tempo e algumas não admitem.

Verdade Mauricio.

E já sentimos no pelo isso com Paulo Miranda e outros...espero que seja uma cartada certeira e não mais uma bola na trave.

Ontem a presença do Denis provou que mesmo sem ser tudo isso vale sim aostar em jogadores da casa, fez muito mais em menos de 90 minhutos do que Triguinho e Angelo em um turno completo.

Isso mesmo. Mas vamos torcer que dê certo e que a diretoria tenha acertado. Achei que o time foi muito bem ontem e alguns (Jéci, Pereira, por exemplo) se esforçaram e renderam mais. Oxalá que isso predomine até o fim. E parece também que contra times melhores tecnicamente a coisa anda melhor. Mas agora é hora de curtir a volta ao Couto e torcer para que vá assim pra melhor. E vai ser assim!