Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, setembro 22, 2010

Paraná

O volante Javier Mendez, que foi confirmado pela diretoria como reforço do Paraná Clube, ainda não teve sua documentação regulariza. Segundo o departamento de registros do clube, o jogador precisa tirar um CPF, uma identidade e uma Carteira de Trabalho, do Brasil, para dar entrada na sua transferência.

O Tricolor tem até o último dia útil antes do começo da 26ª rodada (dia 30), para regularizar a situação do atleta.

Anderson Aquino

O atacante tem sido o destaque do time do Paraná Clube. Em sete jogos, balançou cinco vezes as redes adversárias.

Coritiba

Com a vitória sobre o Brasiliense, por 1 a 0, nesta terça-feira, o Coritiba reassumiu a liderança da Série B, do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva, o técnico Ney Franco destacou a campanha do alviverde no 2º turno da competição.

Returno

3p 3 x 1 Náutico
1p 1 x 1 América-MG
3p 2 x 0 Portuguesa
3p 1 x 0 Brasiliense

Invicto: 4j;3v;1e;
12 pontos disputados, 10 conquistados.

Coritiba x Asa

Para essa partida, o técnico Ney Franco contará com o retorno do zagueiro Pereira e do volante Andrade. Pereira deve voltar a equipe, por outro Andrade pode ficar como opção, já que Leandro Donizete retornou ao time após se recuperar de lesão.

Atlético

A diretoria segue atrás de um atacante para atender o pedido do técnico Paulo César Carpegiani. Após tentar Alisson, do Red Bull, o clube procura agora um jogador mais experiente e tem olhado a Série B, do Brasileiro.

Postado: 16h01

Comments (0)