Paraná

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, setembro 28, 2010

O Paraná Clube comunicou nesta terça-feira, através do site oficial, que o vice-presidente Aramis Tissot pediu licença do cargo para tratar de questões particulares.

“Tenho que fazer um tratamento de saúde, não passei bem nos últimos jogos. Fui ao médico, e ele me disse que ou eu parava ou poderia prejudicar ainda mais minha saúde. Então ficarei afastado. O Guto está preparado para o meu lugar. Não vão fazer mais contratações, então acho que o Guto estaria pronto. Se forem trazer outra pessoa agora isso é questão da diretoria”, declarou Aramis Tissot

“Nós tivemos reunião ontem, o médico pediu para ele se cuidar. Ele ia comunicar isso hoje de manhã, o Aramis não está fora do clube, mas tem que se cuidar. Vai ter que passar por alguns procedimentos”, disse o presidente Aquilino Romani.

O presidente Aquilino Romani afirmou ainda que o clube não deve trazer outra pessoa para responder pelo futebol do Tricolor.

“Ninguém discutiu a vinda de uma nova pessoa. Tivemos reunião e não falamos nenhum nome. O Guto está pronto para tocar nosso futebol e eu também vou estar junto. Não vamos trazer ninguém, se for pra trazer vai ter que passar por mim. O Aramis foi claro que vai ter que se afastar para se tratar, mas não está deixando o clube. É um cargo eleito o de vice, por isso me surpreende as pessoas”, revelou.

Postado: 12h14

Comments (4)

Nadja,
Nenhuma novidade sobre o treinador do Coxa para 2011? Existe alguma sondagem? Thanks.

Eu era sócio do Pinheiros. Como eu, diversos Atleticanos, Coxas e torcedores de outros times formavam um bom clube de lazer, que era zelado impecavelmente. Com a fusão entre o Colorado e o Pinheiros muitos sócios como eu se desligaram do clube. O Paraná Clube começou a dar mais atenção ao futebol do que ao patrimônio dos sócios e a estrutura ficou abandonada. Hoje li uma matéria na Tribuna que só reforça aquilo que penso. O Paraná Clube deve voltar a investir em patrimônio e esquecer o futebol. Já foi mostrado, o clube não tem torcida e está colocando todo seu patrimônio a perder. O Paraná Clube será o próximo Juventude e Santa Cruz.

Julio, eu também fui sócio do Pinheiros e depois Paraná Clube. E era, como clube social, uma potência. Encontrei o Casinha recentemente, que era ou é Diretor Social, e ele me passou exatamente isso que você falou: esqueceram do clube e migraram os investimentos para o futebol. Como Curitibano e admirador de futebol, sei que a cidade não comporta 3 times pois isso acaba prejudicando todos mas especialmente o com menos torcida. O futebol da terrinha está projetando os 2 times maiores, seja na série B ou na série A, eles estão mandando bem. Enquanto isso o Paraná mingua com as administrações e decisões erradas. Joguei muito futebol de salão e nadei naquelas piscinas. Acho que ainda há tempo, salvem o patrimônio social enquanto é tempo.

Na minha opinião o paranito se afundou em ter sido campeão paranaense várias vezes pagando a preço de outro jogadores e treinadores num lixo de competição que não tem mídia, dinheiro e o pior sem federação.

Custou caro pagar premios e salários e hoje a conta está ai.

Quanto ao comentário do Julio concordo, nos anos 90 a maioria era Coxa e Atleticano no clube social e quando envolveram futebol a maioria pulou fora. Sem falar de outras opções de clube foram surgindo e com a fusão deu no que deu.

Infelizmente o futebol paranaense é mediocre, não tem representatividade de uma federação inexistente e inoperante, diretores de clube na base do amadorismo também.

O jeito é ficar vendo o tempo passar e ficar assistindo Cariocas, Gauchos e Paulistas dominando o futebol brasileiro.

O dia que eu me contentar com conquista de Série B (Extinta Segundona) pare o mundo.