Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, setembro 23, 2010

O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade falou nesta quinta-feira, do convite da CBF, para o técnico Ney Franco comandar a Seleção Brasileira Sub-20 e coordenar as categorias de base.

“Nós estamos felizes pela lembrança do nosso treinador e é a primeira vez na história que o Estado do Paraná e o Coritiba cedem um treinador para a Seleção. O Coritiba se sente valorizado com essa escolha. Também estamos tristes porque é um amigo, é um profissional diferenciado no mercado brasileiro, que vai buscar no ano que vem seu caminho na Seleção Brasileira. Eu sabia o que estava acontecendo, mas o Ney deixou claro que só deixaria o clube se fosse a partir de janeiro. A CBF estava relutante porque queria o Ney já, mas ele não abriu mão de ficar conosco até dezembro. Tenho um carinho especial pelo Ney, como treinador e como pessoa, mas entendemos que é um projeto de quatro anos. Ele vai ser auxiliar do Mano, responsável para base da Seleção e ainda dirigirá a Seleção Sub-20. Para o futebol paranaense é importante porque ele conhece o Coritiba, o Atlético e o Paraná e agora vamos ter uma voz mais próxima”.

“É difícil encontrar um treinador como o Ney Franco, com esse perfil. Nos próximos três meses estamos tranqüilos, mas já temos que pensar em outro treinador também, por isso vamos analisar. Tinha planos, estava montando um planejamento com o Ney, agora vai atrasar um pouco, mas quero até novembro estar com um treinador acertado. Até dezembro o Ney é nosso treinador, mas não vamos parar nenhum minuto de pensar nesse profissional. Esse é um momento ruim porque estão todos empregados, mas até a saída do Ney já devemos ter nosso profissional trabalhando”.

Copa

“Ainda não conheço os detalhes dessas duas leis enviadas a Câmara e a Assembleia, mas a primeira avaliação é que são inconstitucionais, privilegia um. Entendo que a Assembleia e a Câmara tem que ver isso para alterem esse texto, caso contrário vai acabar na Justiça”.

Sandro

“Eu só tenho notícias por jornais estou aguardando um relatório do departamento do futebol, amanhã converso com o atleta para ver as razões dele, e depois disso vamos avaliar e vamos nos posicionar”.

O vice-presidente conversou com a rádio CBN pela manhã e a tarde.

Postado: 12h31

Comments (10)

Que pessoa o Ney Franco, hein Nadja? Sou fã do cara pelo profissionalismo e caráter. A grande maioria é mercenário, traidor e às vezes até picareta. O Ney mostra como um cara de caráter e de palavra age. E a CBF sabe que vai esperar e ter um profissional ímpar para atuar com o Mano. Parabéns, Ney! Nadja, esse vivente, Sandro, deve ser punido exemplarmente e aonde mais dói: no bolso dele. Esse cara não é atleta e, como coxa, entendo que a Diretoria deve pensar em demissão. Carrão, $$ no bolso e falta de cérebro dá nisso mesmo.

PARABÉNS AO NETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Melhor goleiro do melhor time do Paraná agora, premiado com a convocação!!! Que os poderes de CAJU estejam com você guri!

Sandro é um dos refugos do Avai, isso sim é profissionalismo...enquanto isso os prata da casa não tem vez...

E o pior tem três anos de contrato...

Tudo Bem Tudo Certo Tudo Beleza !!!

Parabéns ao Ney Franco, mas seria bom informar ao Sr. Vilson Ribeiro de Andrade que ele não é o primeiro treinador cedido pelo estado do PR a seleção. Em 2000 Antonio Lopes deixou o Atlético para trabalhar na equipe campeã mundial em 2002.

Acho que quando o Petraglia vê esse Vilson de Andrade aí, ele deve achar q ele (Sr. Vilson) é o Mini-Mim dele (Petraglia).

Deixando o besteirol de lado, as duas maiores forças do futebol do Parana, Atlético e Coritiba, estão tendo um bom ano. O verdão, apesar da queda e da pena imposta, sesaiu muito bem e lidera a série B com folga, está na mídia nacional diariamente e teve seu treinador indicado para a seleção sub-20. O Atlético, por sua vez, está em ascensão no campeonato brasileiro, terá seu estádio reformado para a Copa e agora o goleiro foi convocado. Nós, torcedores e admiradores do futebol, só temos que comemorar e torcer para que os dirigentes aproveitem para que o Paraná ganhe força e representativide na CBF. A geração Petraglia e Gionédis já é passado, ainda bem.

O GGzinho é passado mas deixou o clube na ELITE e com revelações como Henrique, Pedro Ken, Keirrison, Marlos, Mancha, etc...

Os únicos que renderam algum $$$ ao clube (FATO)

Espero que Vilson logo também seja passado para desespero dos puxa saco e seus coleguinhas...

2011 a faxina será feita...

Não gostou do meu comentário? Simples, leia e engula!!!

Nadja...

Que fase hein?...

Este comentário foi removido pelo autor.