Diretor de futebol do Vasco confirma empréstimo de Élder Granja para o CAP

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, setembro 15, 2010

O diretor de futebol executivo do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano, se reuniu nesta quarta-feira, pela manhã, com o empresário do lateral-direito Élder Granja e acertou a liberação do jogador para o Atlético.

O dirigente confirmou que o atleta deve chegar nesta quinta-feira, em Curitiba, e que o Vasco irá pagar parte do salário do jogador.

“Está tudo definido, inclusive o Élder deve viajar amanhã já para se apresentar ao Atlético. O Vasco pagará algo em torno de 25% do salário do atleta que fica até o final do ano no Atlético. Existe ainda uma cláusula que dá ao clube (Atlético) a prioridade da renovação no final do ano”, disse.

Postado: 14h30

Comments (6)

Jogou muito bem no Internacional, mas depois só passagens ruins. Mas melhor que improvisar o Leandro, isso é. Vem pra ser reserva.

Li no jornal a entrevista feita a Santiago Mereles empresario e procurador do meia esquerda armador Ivan Gonzalez e outros jogadores da Seleçao do Paraguai e do Chile, e dize que o Ivan Gonzalez vai ser a revelaçao do Atletico Pr. O Ivan e cracke de bola,de muita velocidade e driblings, joga muito foi e vai ser convocado para a Seleçao do Paraguai.

JUAN, vc é o empresário do Ivan Gonzales?????? Fica o tempo todo inserindo esta mesma mensagem aqui no blog. Qual é o seu interesse???

Paulo, nao sou nao empresario do Ivan, fiz facultade de jornalismo em Asunçao por isso sei do menino e conheço o futebol do Paraguai, so queria acrecentar novidades para os amigos do Blog da nossa queri Nadja, Obrigado, Abraço

No sábado não teremos o Paulinho e o Márcio continua no DM. Espero que o PCC dê chance para o Heracles que foi muito bem em Pgua no seu único jogo no time profissional. Pode vir com o Bruno Costa. Espero que não escale o Leandro.

Oi Nadja, tudo bem?
Seu blog está ótimo como sempre e assim como suas reportagens pela Globo. Parabéns!!!

Estou abrindo meu blog também, falando sobre futebol de uma maneira geral em que muito pode contribuir não só com o seu trabalho como também com todos envolvidos nesse esporte.

Quando tiver um tempinho acesse lá. Sou de Ctba, mas estou procurando cobrir times do Brasil todo na medida do possível

http://2010sportsfc.blogspot.com/