Notícias do Atlético e do Paraná

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, setembro 17, 2010

Neste sábado, o Atlético entra em campo para enfrentar o xará goiano, no Serra Dourada. Para essa partida, o técnico Paulo César Carpegiani não poderá contar com o zagueiro Manoel, com o lateral-esquerdo Paulinho e com o meia Paulo Baier, todos suspensos.

Com esses desfalques, o treinador pode mandar a campo o Atlético com: Neto; Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Chico, Vítor, Branquinho; Guerron, Maikon Leite e Bruno Mineiro.

Claiton

Contrariando a expectativa da diretoria que esperava que Claiton estivesse fora dos planos para essa temporada, o jogador voltou a ser relacionado para vestir a camisa atleticana.

"É uma alegria muito grande, estou trabalhando, me esforçando. Estou feliz de estar junto com o grupo, participar deste momento, é uma outra situação estar viajando de novo com a equipe", disse.

Vale lembrar, que em agosto, a diretoria descatou a utilização do atleta nesta temporada por causa de uma cirurgia no joelho.

"Como nós estamos com o elenco inchado nós deixamos de contar com ele para o grupo que vai disputar o Brasileiro desse ano. Mas o motivo principal é a necessidade dessa nova intervenção cirúrgica".


Reforço

O atacante Allison, revelado pelo Corinthians, que está no Red Bulls, pode reforçar o Atlético. O jogador já passou pelo clube, em 2008, mas um problema entre o procurador e a diretoria fez com que o jogador deixasse o Atlético sem estrear.

"Estamos negociando realmente. O Carpegiani queria mais um atacante e fomos atrás. Recebemos boas informações desse jogador", disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Paraná

O atacante Lima, que estava mantendo a condição física na Vila Capanema, é o novo reforço do Paraná Clube. O diretor de futebol, César Augusto conversou com o atleta e acertou a contratação.

Outra especulação não confirmada pela diretoria é que o atacante Brasão poderia vir para o Paraná.

Postado: 17h22

Comments (1)

O Predador será um grande reforço. Sua liderança positiva contagiará o grupo mesmo que não jogue.