Campeonato Paranaense 2011/2012

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, setembro 22, 2010

Nesta quarta-feira, o vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, concedeu uma entrevista a Rádio CBN para falar sobre o Estadual 2011/2012.

Confira:

Arbitral

“ Esse é o arbitral mais longo da história, estamos fazendo item por item, temos dirigentes, advogados dos clubes, está sendo realmente um arbitral diferente, consciente do que queremos de 2011/2012, para que não haja dúvidas. Representantes de onze clubes estiveram aqui, com exceção do Paranavaí, que mandou uma declaração informando que não poderia estar aqui, mas que tudo que fosse decidido acataria”.

Decisão sem o critério do saldo de gols

“Prevaleceu a maioria de votos. Nós precisamos motivar cada vez mais os nossos jogos em razão disso optou-se por um público maior, interesse maior na segunda partida. Para deixar claro o motivo, por exemplo, eu sou um clube do interior e venho aqui contra um time da capital, na ultima partida do turno eu tive três jogadores com cartão, e assim vou pra primeira decisão, sem vários jogadores e tomo uma goleada. Ai na segunda partida tenho que tirar toda a diferença, é injusto. Por isso os clubes entenderam e será assim, sem o critério de saldo de gols. Se o time A ganhar o primeiro jogo e o time B o segundo, a decisão vai para as penalidades”

Atlético, Paraná e Iraty votaram contra, já o Coritiba se absteve de votar.

“O Atlético votou pela manutenção do saldo, porque é o normal. Mas como a maioria optou por penalidades o Atlético vai respeitar”, disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Tabela

“Tínhamos o interesse de divulgar hoje com o regulamento, mas estivemos com as televisões do Rio de Janeiro e de Curitiba e não foi possível fazer as adequações em relação a grade de programação. Além disso temos problema também com estádios que não tem iluminação e o cuidado para não fazer jogos de Atlético, Coritiba e Paraná no mesmo dia por causa da segurança. Eu acredito que depois da eleição teremos essa tabela”.

Postado: 17h05

Comments (2)

Tinha que ter uma palhaçada

FORA LIXÃO ESTADUAL !!! COPA SUL MINAS JÁ!!

SERÁQ EU NEM COM O RIDICULO SUPERMANDO ESSE POVO SE EMENDA?