Dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, setembro 30, 2010

Atlético

Depois de ser vetado pelo departamento médico no começo desta tarde, o volante Vitor fez trabalho intensivo no CT do Caju, e melhorou das dores no tornozelo.

"Mudanças porque o Vitor melhorou e vai concentrar. Ele fez mais um exame no final da tarde e houve uma grande evolução. Então ele fica concentrado e reavaliamos amanhã cedo para verificar se ele terá condições de jogo. Apesar da notícia anterior ter sido desfavorável, fico feliz agora que o Vitor está melhor", disse o coordenador do departamento médico, Edilson Thiele.

Vale lembrar que o jogador passou por um exame de ressonância magnética, que constatou uma lesão ligamentar no tornozelo, o que fez com que os médicos descartassem a ida do atleta para o jogo diante do Cruzeiro, neste sábado.

Rafael Santos

Segundo o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, o zagueiro Rafael Santos está treinando com o elenco e é opção para o técnico Paulo César Carpegiani.

Coritiba

O Coritiba tentou nas últimas semanas a contratação de um lateral-direito. Vários jogadores foram sondados, porém ou os clubes não liberaram ou o atleta já estava apalavrado com outra equipe. Além disso, com o fechamento da janela nesta sexta-feira, dificilmente o clube trará um atleta para posição.

"Tentamos alguns jogadores, porém os que queríamos os clubes ou os treinadores não liberaram. Com o fechamento da janela amanhã, agora fica impossível trazer alguém e não adianta trazer só para encher a prateleira. Temos um bom elenco e estamos fechados para voltar a primeira divisão", disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Postado: 18h04

Comments (17)

Boa, nada de encher a prateleira.

E o Tcheco vorta sabado ou não INTERROGAÇÃO

Ou vai ser na base de duas joga e duas fica no DM INTERROGAÇÃO

O mercado de bons jogadores está muito difícil, e para o Coxa ainda mais pois na 2a. divisão e com pouca verba as opções diminuem bastante. Concordo que o elenco pra esse ano está fechado mas para a 1a. divisão teremos que buscar reforços em várias posições. Mas não podemos reclamar, Nadja, o verdão se superou e calou a boca dos que torceram contra. Parabéns pelas matérias aqui e nas outras mídias também.

O Verdão não está fazendo mais que a obrigação pois tem cota de primeira divisão (FATO) !!

Quem?

Fala "pastor" !!

E a má vontade continua livre e solta... eita politicagem barata que acaba com o meu time...

Seria "obrigação" se jogassemos todos os jogos em casa. Jogar 30 dos 39 jogos fora de casa e ainda brigar pelo titulo não é para qualquer time. Isso deve sim ser valorizado!
CHEGA DE POLITICAGEM e críticas vazias!!!

http://www.coxanautas.com.br/opiniao/detorcedorpratorcedor/?id=2064

Advogadinho Baby

Jogar fora não é desculpa, só estamos na segundona porque alguem pegou na elite e jogou lá ou não?

Veja esse link e observe bem os personagens da foto: hehehe o advgadinho ta perdendo a linha, fala em politicagem mas dso conta a metade da missa e isso é o que?

Leia : http://www.coxanautas.com.br/opiniao/drx/?id=1453&t=Projeto-Vencer---A-Piadex-dos-100-anos

Leia e depois comente por gentileza

O projeto vencer responde a "facilidade em resolver os problemas, tem tudo lá basta por em pratica ou não?


Está me monitorando sim, sabe em todos os lugares que comento.

Se pensa que vai implantar "carrtilha" na minha cabeça tire o cavalinho da chuva.

Escrevo aquilo que penso e acho certo !

Este comentário foi removido pelo autor.

E tem mais advogadinho, vale a bola da vez, não queria tirar a responsabilidade de quem jogou o clube na segundona.

Tem coisas que a gente VE e tem coisas que faz de conta que não VE !!!

Querem blindar procurem outro barraco aqui não jacarezada...

Advogado, não esquente. Nadja, acho que está na hora de você intervir com esse elemento chamado Albano. É lamentável o que esse vivente aporrinha as pessoas que comentam aqui não é b rincadeira. E o pior: escreve asneiras sem pé e nem cabeça e ofende as pessoas. E de futebol não entende nada! E menos ainda de coxa.

Nadja, o único lugar onde o título é exigido é no Alto da Glória. Porque lá a gente entende disso, hehehe.

Voltou o "pastor"...

Sempre envolvendo outras pessoas e sem opinião propria.

Toma tento garotinho...

Se a Nadja proprietária do Blog solicitar que eu não mais comente eu acato prontamente, mas de jacarezada baba ovo e sanguinolenta jamé.

Tenho palavra ao contrário do "pastor" que diz uma coisa e faz outra.

Nadja, o Dirceu em treinado normalmente? ´Quando foi a última vez que começou jogando uma partida? Espero que o Ney não esteja acreditando demais em alguns "bancos".