Paraná Clube

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, setembro 14, 2010

Ontem, a CBF publicou que o meia Vinicius tinha rescindido seu contrato com o Paraná Clube. Porém, segundo o advogado do Tricolor, Alessandro Kishino, o clube já encaminhou a CBF que a liminar obtida pelo jogador não determinou essa rescisão.

“A liminar suspendeu o contrato, autorizando ele a assinar com outro clube, mas não determinou a rescisão. Inclusive já comunicamos isso a CBF, para corrigir e estamos esperando uma decisão do Tribunal do Trabalho, porque estamos tentando caçar esta liminar ainda”, disse.

Eydison não vem mais

O atacante Eydison, que esteve nesta segunda-feira em Curitiba realizando exames médicos e chegou a ser confirmado pela diretoria como reforço, não ficará na Vila Capanema.

Segundo a assessoria de imprensa, a diretoria de futebol do clube preferiu não contratar o Eydison. É um jogador que interessa o clube, quem sabe no ano que vem possa vir, mas pela questão das duas transferências o Paraná optou por não contratar.

Eydison estava no Iraty, se transferiu para o São Miguel e depois retornou ao Azulão.

Postado: 17h10

Comments (6)

Este comentário foi removido pelo autor.

O amadorismo das diretorias do nosso futebol é assustador. Nadja sabe o que tem de verdade no Elder Granja?

Oséas, a Nadja só responde torcedor Coxa. Eu nunca vi nenhuma resposta dela para torcedores de outros times, este é um grande defeito desta menina que pode ter um futuro brilhante se deixar a camisa do seu clube do coração em casa quando sai para o trabalho. A última dela foi demais, tentou apaziguar os ânimos de torcedores Coxas que não se entendem e deixou outro Atleticano sem resposta até agora, demais!

Oseas...respondi na notícia do Elder Granja :)

Julio...sempre tratei tds com respeito. Não visto camisa nenhuma, só trago informações. Se não respondi algum questionamento seu, me desculpe. Qual é? :)

Oi Nadja, apenas constatei isso. Sempre vejo questionamentos de torcedores de outros times e percebo que não responde, já os dos Coxas-brancas são sempre respondidas. Pode ser algo que não perceba mas eu já constatei. Um abraço e sucesso!

Sem problemas, Julio :).
Obrigada pelo carinho :)