Alex Mineiro rescinde com o Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, setembro 10, 2010

Afastado do grupo principal do Atlético desde o dia 11 de agosto, o atacante Alex Mineiro rescindiu contrato com o clube. Segundo o diretor de futebol, Valmor Zimermann, o jogador já assinou a documentação e não faz mais parte do elenco.

“O Alex Mineiro rescindiu com o Atlético, não faz mais parte do grupo. Na realidade no início o procurador queria uma certa exigência, mas já fui comunicado que o Alex assinou a rescisão. Por isso, provavelmente, nem tenha mais jogo”, disse.

Nos últimos dias, o jogador tinha acertado sua saída do clube, mas segundo o presidente Marcos Malucelli, os procuradores atrapalhavam um acordo.

Chico - renovação

“Eu estava junto quando ele falou para o Marcos que a princípio estava de acordo, mas que ia conversar com os procuradores. Agora, na semana que vem, devemos nos reunir com os empresários para acertar” .

Postado: 16h04

Comments (2)

Entrevistei Santiago Mereles empresario do jogador Ivan Gonzalez e me dize que o Ivan vai ser a revelaçao do Atletico Pr. O Ivan e cracke de bola, joga muito!

É uma pena toda esta situação. O Maluceli é um cara esquisito. A entrevista que ele deu para o Guga na quarta foi ridícula. O Alex pode ter pisado na bola mas não merecia ser escrachado publicamente. Um jogo de despedida do Alex seria algo que a torcida gostaria muito.