Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, setembro 28, 2010

Já pensando na próxima temporada, o Atlético está trazendo do Remo, o zagueiro Raul. O jogador de 21 anos chega no CT do Caju, por empréstimo, até o final do ano, para passar por um período de avaliação. Se for aprovado, o clube tem a opção de renovar esse vínculo com o atleta.

“O Raul não está vindo para esse ano. Até porque não estamos precisando de zagueiro. Por isso vamos avaliar para verificar o potencial desse atleta. Vem por empréstimo com opção para renovar. Mas não dá para dizer que é reforço não, porque como falei, não estamos precisando de atletas para essa posição. É pensando na próxima temporada”, disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Nos últimos dias, o Atlético tentou a contratação de vários atacantes. Somália, Alisson, Alessandro, Fábio Júnior e por último nesta segunda-feira, Guto, do Internacional, foram sondados, porém nenhuma negociação evoluiu e o Rubro-Negro está com o elenco fechado para o restante do Brasileiro.

“Tentamos vários jogadores. Porém quem nós queríamos o clube não quis liberar. Temos um elenco forte e vamos em busca de uma vaga na Libertadores”, afirmou.

Postado: 10h19

Comments (2)

E o atacante?

O atacante, segundo a diretoria, não será mais contratado. O elenco tá fechado para o restante do campeonato. Trazer por trazer, é melhor realmente ficar com os que tem no elenco. As babaquices e infantilidades do lado verde deste blog realmente são lamentáveis. A Nadja montou este blog para informar e discutir futebol de forma sadia, mas infelizmente algumas pessoas insistem em não respeitar o objetivo proposto. Lamentável.