Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, setembro 10, 2010

No dia 18 de setembro, o Coritiba volta para o Couto Pereira. A campanha do time na Série B e a volta para casa fez o movimento para se tornar sócio aumentar. Por isso, o departamento de marketing divulgou os horários de atendimento nos próximos dias:

Sábado: 9h às 17h.
Domingo: Não poderão abrir porque o clube irá trocar a parte elétrica.
Segunda, terça e quarta: 9h às 21h.
Quinta e sexta: 9h às 00h.

Só neste mês a procura para se associar aumentou 15%. Atualmente o clube conta com cerca de 9 mil sócios.

Postado: 17h06

Comments (8)

Parabéns ao Vilson pelas últimas deliberações. Campanha de sócios, Tcheco e a despedida de Joinville com o time více líder do campeonato. É sofrido, doído e desgastante o pagamento de uma pena dessas mas chegar ao fim nessas condições é uma surpresa à todos. Nós, torcedores que acompanhamos o time, sabemos que as perspectivas em janeiro desse ano eram as piores possíveis. E mais que isso: calou a boca de várias pessoas que torciam e vão continuar torcendo contra. Vamos lá, verdão, dia 18 estaremos lá para essa grande festa.

9 mil sócios é o preço de ser rebaixado, antes tinha quase 20 mil, mas para alguns cair pra segunda divisão não muda nada, esses que deixaram de contribuir não são torcedores...sei...

Cada uma...

Detalhe: O Inter estava morto, passou a ter milhares de sócios depois que conquistou titulos importantes, queria ver se teria 100.000 sendo rebaixado a segundona a cada dois anos...

Só ganhou 2 LIBER e está indo a caminho do segundo mundial de clubes...

Nadja, ainda bem que o futebol é democrático.

Palavra Chave do Dia =

A
R
G
U
M
E
N
T
O
S


Quando não se tem é melhor calar ou estudar!!!

Ou não?

Pelas filas nas bilheterias e na secretaria do clube o jogo do dia 18 terá casa cheia. Convém à diretoria cuidar da segurança dentro e fora do estádio pois eles não terão margens para erros e nem 2a. chance. O time está embalado e com casa cheia tem tudo para ser um jogo inesquecível. Vamos lá, verdão. Você é campeão!

Não entendi...pessoal.
Oq aconteceu?

Nadja, no comments, sorry!