Coritiba e FPF

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, setembro 21, 2010

O Coritiba entra em campo nesta terça-feira, para enfrentar o Brasiliense, em busca da liderança da Série B. Para isso acontecer, o Bahia tem que perder ou empatar com o Vila Nova, e o Coritiba vencer o Brasiliense.

Copa do Mundo 2014

“O Coritiba está aguardando os próximos passos, porque o acordo de intenção ainda precisa da aprovação legal através dos instrumentos que a Lei exige, que são a Assembléia e a Câmara. Por isso vamos aguardar ainda", disse o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

Paranaense 2011

Nesta quarta-feira, às 10h, vai ser realizado o arbitral para o Campeonato Paranaense 2011. A expectativa era de que a tabela fosse divulgada, mas segundo o vice-presidente da entidade, Amilton Stival, ainda falta acertar os horários das partidas com a televisão.

"Nós queriamos divulgar amanhã, mas ainda não conseguimos fechar todos os horários dos jogos", afirmou.

Postado: 17h01

Comments (8)

O Coxa precisa voltar a ganhar fora de casa!
Sobre a questão da Copa 2014, basta os governos municipal e estadual darem os mesmos benefícios do potencial construtivo e FDE para o Coritiba também. A baixada recebe a Copa, o Coritiba constrói um novo estádio e acaba com essa brigarada toda. Desta forma todo mundo ganha (Vejam o que fizeram no Rio Grande do Sul). Sobre o Paranense, espero que com a nova formula o campeonato melhore pois aquele supermando era pra acabar.

Boa, Rafael. O verdão acabou de faturar o Brasiliense e assumiu a liderança. E fora de casa. SENSACIONAL! O time está focado. Ninguém levou cartão e o Ney soube mexer na hora certa. Quando tudo dá os resultados aparecem. Parabéns, Coxa!!

Pipipipipipipi...parecem o Chaves chorando...ahahahaha. Porque o Estado daria à vocês algum benefício? Na boa...tirem o CT do penhor, tapem as rachaduras do tremendão e fiquem felizes por ainda terem estádio pra jogar, pois, pelo que me consta, numa análise realizada entre os estádios do país, o do Coritiba estava em situação deplorável.

OBS: Sem contar que o Xoritiba só sabe inventar factóides para imporcalhar o que beneficia o estado. Um time que utiliza as cores de nossa bandeira deveria, ao menos, respeitar nosso estado e toda a sua gente.

Esse tipo de comentário autofagista como o do Andre, explicam pq o futebol Paranaense não evolui.

“Porque o Estado daria à vocês algum benefício?“
R: Pelo mesmo motivo que quer dar ao time da baixada o direito da comercialização de papeis de potencial construtivo da área onde se encontra o estádio, possibilitando a obra. Isso chama-se isonomia. Se vc não entendeu o que eu escrevi, eu repito: Pra mim não tem problema nenhum a copa ser na baixada. Pq te incomoda tanto a idéia de o Coritiba construir um novo estádio com os mesmos benefícios? Seria medo? Eu não entendi!

Mauricio, agora lider novamente teremos mais um jogo importante no sábado quando já teremos 20 mil sócios e 30 mil até o fim do ano.

Parabéns ao Paraná Clube também que voltou a vencer. Um abraço aos que torcem por um futebol Paranaense cada vez mais forte.

Rafael, releve esses comentários pois essas pessoas tem um entendimento limitado do futebol. Como explicar para esse cidadão que só teremos um estado forte se nossos times forem grandes, com estádios cheios e torcida se associando e pagando ingressos. Esse vivente acha que o time dele, com um estádio bonito e moderno vai representar sozinho o Paraná. Ledo engano. O Atlético precisa de um Coxa forte e sadio e vice versa. É claro que o coxa vai correr atrás de seus direitos e deve sim haver a isonomia. E os dirigentes atleticanos, se forem inteligentes, apoiarão. Esse André faz parte de uma legião de pessoas que acham que futebol é só no campo e na briga de torcidas.

Escrevi em outro post. Esta lei de potencial construtivo sem querer dará um impulso no esporte em geral. Hoje o município possui uma lei de incentivo, o estado também, mas ainda não sancionada e o governo federal. Esta agora de Curitiba me parece a menos burocrática. Com esta iniciativa todos vão ganhar, Atlético, Coxa, Paraná e os clubes sociais que possuem equipes como Curitibano, Santa Monica, 3 Marias e o próprio Paraná Clube, sem contar no ginásio do Tarumã que devido ao seu teto de madeira necessita de muito dinheiro para manutenção. Então, pendências clubísticas de lado, esta lei auxiliará e muito o esporte na nossa capital.

Estava esquecendo do Pinheirão. O Pinheirão poderá ser transformado em estádio olímpico. Possui espaço para construção de piscinas, tem uma pista oficial e uma estrutura básica, que está sendo perdida, para receber público. Acredito que com uns R$ 20 milhões o Pinheirão se transformará em um super estádio olímpico, coisa que no Paraná só Maringá possui.

FORA CAMPEONATO REGIONAL TAMBÉM CONHECIDO COMO LIXÃO !!

COPA SUL-MINAS JÁ !!!