Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, setembro 07, 2010

O diretor de futebol, Valmor Zimermann retornou de viagem neste final de semana e nesta terça-feira falou sobre várias situações no clube.

Lateral-direito

"Não temos nada definido ainda. Continuamos em busca e estamos batalhando para trazer um bom jogador. Chegamos a tentar alguns nomes, o Arthur do São Caetano, mas não deu. Por isso continuamos atrás, mas não tem nada certo".

Lateral-esquerdo

"Não estamos atrás de um lateral-esquerdo. Temos o Paulinho e o Heracles a disposição. E temos que dar chance para esse menino, o Heracles. Sei que o Márcio talvez não volte a jogar nesse ano, mas não estamos atrás de lateral-esquerdo".

Alex Mineiro

O atacante já vinha treinando em separado há um mês. O Atlético preferiu não confirmar que o jogador não fazia mais parte dos planos para preservar a história do jogador no clube. Inclusive, o presidente Marcos Malucelli chegou a afirmar que o atleta estava a disposição do treinador e que havia sido punido internamente.

Mas nesta terça-feira, o diretor de futebol, Valmor Zimermann confirmou a informação trazida há um mês e mantida na rádio CBN e no blog.

"Está dependendo apenas do acerto com o procurador. Nós já conversamos com o Alex, exite a possibilidade dele ficar para fazer um jogo de despedida, inclusive. O procurador está para vir para Curitiba para acertamos os últimos detalhes, mas entre Atlético e Alex Mineiro já está tudo certo, inclusive o Enio já liberou esse acerto".

Chico

"Nós fizemos uma proposta para renovar com ele, já queríamos isso. Agora devemos resolver isso depois do jogo contra o Corinthians".

Maikon Leite

"Nós temos interesse em ficar com esse jogador e de fazer inclusive uma proposta de compra".

Mithyuê

O jogador deve voltar para o Grêmio.

Dr.Edilson Thiele - Márcio Azevedo

"O Márcio está melhor. Começou o físico com o Jean, mas estamos trabalhando em conjunto. O Márcio realiza trabalhos físicos, anda na esteira, e volta para o Departamento Médico para ser avaliado. Ele ainda sente dores e estamos adaptando este desconforto. Por isso não posso dar um prazo para ele voltar a estar a disposição".

Postado: 12h08

Comments (2)

A nação atleticana agradece as informações, Nadja. A melhor notícia é a possibilidade da diretoria adquirir, em definitivo, o Maikon Leite. A notícia triste é a saída do grande ídolo Alex Mineiro. Fazer o que... é vida que segue. O Alex será nosso eterno ídolo. Saudações aos atleticanos e vamos que vamos pra cima do ¨curintia ¨ .

Entrevistei Santiago Mereles empresario do jogador Ivan Gonzalez e me dize que o Ivan vai ser a revelaçao do Atletico Pr. O Ivan e cracke de bola, joga muito!