Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, setembro 17, 2010

O vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, concedeu nesta sexta-feira, uma entrevista à Rádio CBN para falar sobre o retorno do Coritiba ao Couto Pereira, neste sábado, contra a Portuguesa. Confira:

Volta ao Couto


“Nós estamos na expectativa do jogo. Já passamos a marca de 16 mil sócios, o que é surpreendente. Em menos de 15 dias, já conseguimos atingir essa marca. Além disso arrumamos uma seria de detalhes, iluminação, muita alegria e ainda com uma vitória amanhã”.

“O público de amanhã e os associados com certeza vão ajudar a pagar uns 2, quase três prejuízos que tivemos em Joinville”.

Reformas


“Uma série de mudanças que o torcedor não percebe porque ficam escondidas. Trocamos a parte elétrica, pintamos o estádio internamente, melhoramos o acesso aos vestiários, fizemos uma série de paineis. São muitas mudanças, além das obrigatórias por causa da depredação feita em dezembro, de 2009. Então a diretoria investiu muito para termos um espetáculo amanhã”.

Surpresas


“Fui pressionado em casa, pela minha mulher, pela minha filha, mas não conto de jeito nenhum. O que posso dizer é que os torcedores vão se emocionar. É bom chegarem cedo para participarem das surpresas amanhã. Faremos um agradecimento inclusive a cidade de Joinville”.

Reforços

“Eu sempre digo que o melhor dirigente é aquele que não atrapalha. Temos profissionais capacitados para isso, e iremos trazer os reforços que a nossa comissão e a nossa supervisão requisitarem. Veja trouxemos o Tcheco, o Léo Gago, jogadores que apareceram e reforçaram. Se o treinador pedir vamos atrás de laterais. Tem isso assim, o treinador pede e em dois, três dias o reforços está aqui”.

Novo estádio


“Não nesse momento não, o Couto Pereira é a nossa casa”.

Postado: 18h30

Comments (7)

O mais incrível de tudo isso é o medo da diretoria do clube com seus torcedores. Estão montando um esquema de guerra. Quanto ao estádio Nadja. Acabou o blefe. Segunda feira, vc já deve estar cadastrada para cobrir, acontecerá a cerimônia que selará a Copa do Mundo na Baixada. Achei extremamente pertinente sua intervenção, porque neste tempo todo a diretoria Coxa ficou buzinando a vc a construção de um novo estádio, parabéns pelo jornalismo investigativo!

Nadja, o Vilson está contente e com razão. O Coxa passou por turbulências no começo do ano e calou a boca dos que torceram contra. Estamos de volta ao nosso estádio, no G4 e estamos felizes. Na 2a. divisão, com pouco dinheiro, dívidas, estádio pinga mijo mas a torcida está feliz, de alma lavada. É o time paranaense que mais apareceu na mídia nacional nos últimos 6 meses pois vem fazendo um campeonato primoroso. Novo estádio? Pra que? Vamos ficar com o nosso, arrumá-lo e sermos felizes sem ficar olhando por cima do muro do vizinho, fofocando feito uma maroca. Vamos focar no nosso time. Que torcida maravilhosa, está atendendo ao chamado da diretoria e ajudando o time. Pinga-mijo, 2a. divisão, mas com orgulho de ser coxa branca. Parabéns, coxa, diretoria e torcida. Nós mereciamos isso! E a volta ao Alto da Glória será em grande estilo, é o que todos esperamos.

Festa no Couto, volta em grande estilo. Recorde de público no Paraná ( e na série B ). Vitória incontestável e dividir a liderança do campeonato. Que sábado sensacional, Nadja. O Vilson apareceu no intervalo e foi ovacionado nas sociais. Que torcida! Dois golaços! Isso é o futebol. Esse é o Coxa!

Olá Maurício, parabéns! Mostrou que está mais maduro e aceitando as brincadeiras. Futebol, além da festa das torcidas é brincadeira, quando o time perde tem que ouvir gracinha e quando ganha pode sair fazendo as mesmas gracinhas.

Julio, parabéns pra todos nós afinal nossos times ganharam e bem. A gozação faz parte, Júlio. E não vale a pena brigar ou discutir pelos times. As diretorias ou os jogadores jamais fariam isso pela gente. Boa semana pra você!

Mauricio e Julio se entendendo! Que bom :)

Mauricio e Julio se entendendo! Que bom :) (2)