Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, setembro 08, 2010

Tcheco

“Quando surgiram os boatos há um mês realmente não tinha nada. Na verdade essa negociaçao foi bem rápida porque o jogador queria vir, nós queríamos e o Corinthians liberou. No sábado e no domingo conversamos com o jogador e a família. Na segunda e na terça fechamos com o Corinthians e hoje o Tcheco já está aqui. Ele quer jogar no Coritiba e já pensamos também em um trabalho a longo prazo”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Segundo o coordenador do departamento médico, Lúcio Erlund, Tcheco já realizou exames médicos e foi aprovado.

Reforços

“Não fechamos as contratações. O Coritiba continua de olho no mercado, mas continua difícil”.

O clube segue em busca de laterais.

Márcio Azevedo e Netinho


“Não sei da onde surgiu isso, não tem nada”.

Postado: 12h40

Comments (18)

Nadja, o aval médico do Dr. Lúcio, que é muito competente, já nos dá um certo alívio. O Coritiba, apesar de jogar a 2a. divisão e ter cumprido a mais absurda e injusta pena já imposta pelo STJD, passa por um bom momento e o clima entre os atletas deve estar muito bom. Digo isso pois um jogador como o Tcheco pode chegar com algumas exigências e "estragar" alguns que pode se achar inustiçados (lembrar de M. Paraíba). Deve vir para somar e consciente que o grupo já é vitorioso e está aonde está com méritos. E sem Tcheco.

Vc deve estar de bincadeira né Nadja. O Márcio Azevedo e o Netinho são jogadores da primeira linha do futebol brasileiro, ganham altos salários e em dia. O Netinho o Atlético está dispensando, mas mesmo assim duvido que ele queira se rebaixar e ir jogar no Coxa. Ele tem proposta de um clube maior que o da Mauá que é o Guarani. O Márcio não foi liberado para a Roma. Piada tem hora! O Coxa tem que se contentar com jogadores carniceiros deste nível do Tcheco, vulgo "cada enxadada uma minhoca".

Nadja, esse Julio só vem aqui pra tulmutuar. Já tentei domá-lo aqui, ensinando-lhe educação, respeito esportivo, cultura do futebol, entre outras coisas mas parece que não absorve as coisas. Vamos deculpá-lo pois além dos aparentes desiquilibrios pscológicos é certa também uma dificuldade de ler e interpretar textos. Coitado. Mas também não temos culpa e não somos obrigados a suportá-lo, né? E agora em nova modalidade, questionando a jornalista que com muito profissionalismo e honestidade, divulga aqui notícias quentinhas dos 3 times da capital. Que imbecil! E a inveja, então? Falou do Tcheco igual a uma adolescente com ciúmes do vestido novo da amiga. E o trocadilho da enxada e da minhoca? Meu Deus!!!! Tenho muits amigos atleticanos e familiares também, mas igual a esse animal só ele mesmo. Julio, volta pra casinha!! E vai comentar coisas do seu time. Se você um dia achar algum comentário meu em noticias do CAP, pode me repreender à altura.

Vamos falar de coisa boa.

No dia da contratação do Tcheco observei uma inovação na forma de anunciar esse presente para a torcida.

O jogo estava correndo onde o competente Foguetinho deu com excluisvidade a confirmação da contratação do Tcheco entrevistando em tempo real o Dr. Fernando Macedo onde se mostrou muito feliz e preparado dando detalhes da negociação.

Observem o detalhe da inovação, ele nos presenteou com essa "BOMBA" durante a partida mesmo antes da coletiva.

Obrigado pelo presente Dr. Macedo, foi Show de Bola.

Pelo visto o "amadorismo" está com os dias contados no Alto da Glória.

Nadja, o contrato do Tcheco com o Corinthians acaba junto com o contrato de empréstimo. Você tem alguma informação de como vai ser a renovação do contrato do Tcheco, se já existe alguma clausula no contrato dando preferência para o Coxa?

Como me divirto com estas crianças. Já encontrei um apelidinho para vc Maurício, Ursinho Blau Blau. Comédia! E parabéns pela bela contratação!! Tcheco, kkkk!!!

Valeu pelo apelido, Júlio e pelos parabéns também. Todos que aqui frequentam farão uma triste constatação: você nasceu sem cérebro e sua mãe é católica praticante ortodoxa, ou seja, decidiu parir a criatura assim mesmo. Eu é que não vou discutir, né? Valeu, cara! Blau Blau? Deus...!

Pessoal, vamos parar com essa perfumaria, querem bater boca troquem email e fiquem se pegando.

A Nadja se esforça pra nos manter informados e não para ficarem se arranhando aí turminha.

Albano, reparou que o cara me ofendeu, ou melhor, ofendeu a torcida coxa branca gratuitamente? Sempre vem aqui com agressividade gratuíta? Então, se não quer combater esse tipo de atitude é melhor não se envolver. Aliás, se arranhando, turminha e perfumaria...melhor voltar atrás e não se envolver pra não sobrar, seria + inteligente de sua parte.

Olá Mauricio.

Sou leitor da Nádia e não de pessoas "Batendo Boca" e se pegando.

Só de ela ser mulher já bastaria não ter esses "pegas" em respeito a ela e leitores.

Quanto a combater já dei minha sugestão, troquem e-mails e se entendam.

Bom dia!

Albano, acho que seu nome é Albano devido ao tamanho de suas orelhas pois não percebeu que quem está trocando e-mails e sem ser convidado é você mesmo, hehehe. Que mané, véio! Outra coisa: se você é leitor da Nadja pode ler as notícias dela e deixar os comentários pra nós. Há tempos você se intromete em meus comentários sem ser convidado e levou sorte de só agora levar uma invertida. Pode tirar a calcinha e pisar em cima de raivinha. E mais: seus comentários sobre futebol já mostram sua cultura futebolística de almanaque. Quando eu leio os seus comentários sinto-me uma esteira de aeroporto: andando em círculos e cheio de malas a minha volta. Vai ler um pouco e volta aqui. O Júlio, por exemplo, é muito mais esperto em termos de futebol do que você. Ah, e não esqueça daquela frasesinha antiga: "QUAM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER". Bom dia pra vc também!!

Maravilha Mauricio, mostrou e confirmou que o Julio não estava tão errado, podem ficar com os comentários só pra vocês, eu prefiro a categoria da Nadja.

Só não se arranhem muito pois é feio hehe...

Fiquem a vontade os "comentários" é todo de vocês...

Afinal, perfumaria é para poucos...

Já entendi qual é o objetivo!

Relaxe, você está muito stressado, faz mal a alma.

Aquele abraço!!

Isso aí, Albano. Fique na sua. Essa sua frasesinha "Já entendi o objetivo" é ridícula! Que objetivos? Rapaz, ou seja lá o que você é, continue então fazendo o que fazia: comentários horríveis sobre o Coxa como por exemplo: "só vou torcer pelo Coxa quando ele estiver na Libertadores". Meu Deus, isso foi o "Ó do borogodó"! Ridículo!! Sofrível!! Coxa que é coxa, como eu, torce pelo seu time até na série C. Que tipo de pessoa você é? Nunca mais fale isso aqui e nem em outro lugar. Aqui ~e lugar pra torcedor que ama seu time, protesta, pergunta, qustiona técnico, diretor e jogadores. A Nadja está aqui pra informar-nos as últimas notícias e faz isso muito bem, diga-se de passagem. Eu sou curitibano e COritibano de família, sócio proprietário de cadeira e votante no clube e respiro futebol e coxa desde que nasci. Vou ao campo e acompanho o time esteja onde esteja. Gosto mais de futebol do que do meu próprio time(valeu, Chocô). Seus comentários, me desculpe, são de uma pessoa que só escreve aqui pra mostrar aos amigos. As discussões com o Júlio são acaloradas mas depois acabam em pizza mas com bonecas iguais a você terminam assim: perfumaria arranhões, etc. Júlio, descobri que vòcê é sensacional. Albano, meus sentimentos, viu? Você deve ser uma pessoinha daquelas: fofoqueirinho, futriqueirinho, leva e traz...abração, tá? Cara, mostrei seu texto pra galera aqui e tem gente rolando de rir das suas palavrinhas, tá?

Olá Maucinho (belo nome hein?)

Que legal que mostrou para os "coleguinhas" e melhor ainda que se divertem, faz parte.

Só um detalhe, aprenda a interpretar textos quando diz que só vou torcer quando for para a LIBER, eu disse que não me empolgo com segunda divisão, se para você está bom parabéns.

Quanto ao Julio você está certo, bem ao estilo mulher de zona, primeiro briga e depois ama (hehe)

Dizer o que faz ou deixa de fazer mostra todo o seu recalque, quem tem não sai contando aos quatro cantos e sim usufrui...

Agora vou sair e se comporte hein garotinho e divirta-se com os coleguinhas, já vi que fiz minha boa ação do dia hehe..

T + !!!

Até mais!! Nos falamos quando o Coxa for à Libertadores. Até lá, por favor, não comente nada aqui pois não tem direito e nem moral. Coxa acompanha o verdão até no inferno e defendo meu time aqui contra péssimos torcedores iguais a você. Vai comentar em blogs de moda, cosméticos e afins. Por favor, Nadja e todos, leiam o post desse imbecil que diz que vai torcer só quando o coxa estiver na Libertadores. Torcedor é na alegria e na tristeza. Sai fora e desapareça daqui. Julio, a moça ficou com ciúmes...

Carma Mauricinho, o Julio já vorta pra te dar uma "pegada" não precisa chamar "bláu bláu", que ele vem...(hehe)

Fui de novo e se comporte hein?

Sem comentários. Jogo a toaha com essa ameba. Desisto. O cara é retardado mental mesmo. Sai fora.

Quem fica se divertindo com "coleguinhas" não tem direito a jogar a toalha e fazendo média com o Juio, o cara não está nem aí pra você bláu bláu (hehe)...

Mas gaurde vai ver ele se anima em bater papo com um "genio" ao estilo "mauricinho" ...

T+ !!

Recomendo Maracujina...