Atlético e Paraná

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, setembro 21, 2010

Nesta terça-feira, o Atlético descartou a contratação do atacante Alisson, que está no Red Bull. O jogador vinha negociando com o clube desde a semana passada.

“Desistimos do Alisson porque o Carpegiani já jogou com ele em outro clube e não é o jogador que ele quer para se encaixar no esquema. Além disso, tivemos outros empecilhos com o empresário do atleta. Agora vamos ver outro atacante no mercado, mas está difícil. Neste momento quem tem não quer ceder, claro”, disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Paraná Clube

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Benedito Barbosa, o Estatuto do Paraná Clube proíbe uma fusão com outra equipe.

Art. 6o - O tempo de duração do PARANÁ CLUBE é indeterminado e sua dissolução somente se dará por impossibilidade legal ou absoluta falta decondições materiais da continuidade de suas finalidades.

§ 1º - A dissolução do PARANÁ CLUBE, assim como a sua transformação, incorporação ou absorção de outras entidades, somente será efetivada se aprovada pela maioria de três quartos dos associados, reunidos em Assembléia Geral Extraordinária, especialmente convocada para esse fim. A convocação para essa Assembléia Geral Extraordinária deverá ser aprovada em reunião do Conselho Deliberativo, especialmente convocada para esta finalidade, com a presença mínima de três quartos de seus membros efetivos.

§ 2º - Fica vedada a fusão do PARANÁ CLUBE com qualquer outro clube, sob quaisquer circunstâncias.

http://www.paranaclube.com.br/pdf/estatuto.pdf

Postado: 12h12

Comments (2)

Quanto a esse sr. que aventou esta hipótese o Mauro Singer escreveu na sua coluna de hoje na Tribuna o que deveria ser falado. Não sei o que este sr falou ao certo, pois não escuto a Transamérica e não leio seus textos mas no Blogdabaixada já aconselhei o pessoal a ouvir a CBN com o Ivan Vinicius ou com o poeta Domingos Moro. Escutar este sr é perca de tempo. É só mudar o canal e não bola para sandices.

Concordo com o Julio, a CBN é mil vezes melhor que a Transamerica, temos lá o Carlos Kleina, Foguetinho, Durval Monteiro, Domingos Moro e claro a nossa Nadja.

Também recomendo acompanhar a rádio do presidente vencedor Joel Malucelli que em 95 tirou o Coxa da segundona depois de um longo inverno.



Sobre o meu Verdão não fez mais que a obrigação em vencer os masters do Jacaré.

Em 2011 faremos a faxina !!!