Atlético

Posted by Nadja | | Posted on domingo, outubro 24, 2010

Depois de acertar com os jovens zagueiro Raul, volante Mateus, meia-atacante Jailton e atacate Igor, já visando a temporada de 2011, o Atlético trouxe mais uma promessa para o CT do Caju. O lateral-direito Flávio, de 22 anos, que disputou a Série A2 do Paulista, pelo São Vicente, passou por um período de testes no clube e deve assinar contrato nessa semana.

“O Flávio passou por exames médicos e e vai ficar com a gente para o ano que vem. Raul, Mateus e Jaílton já acertaram, já o Igor faltam detalhes”, disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

O técnico do São Vicente, Renato Vidal, afirmou em uma entrevista que o futebol de Flávio lembra o do também lateral-direito da Internazionale, Maicon.

“Ele (Flávio) é muito bom tecnicamente, mas o seu grande diferencial é a raça demonstrada dentro de campo. É um jogador de muita força que lembra muito o Maicon”, revelou.

Flávio foi indicado para o Atlético por um ex-lateral-direito: Balú. Como jogador, Luis Carlos Reis defendeu o Paraná Clube, Coritiba, o Cruzeiro, a Portuguesa e até a Seleção Brasileira, na época comandada por Falcão.

Postado: 20h10

Comments (2)

Ótima esta renovação com aposta em novos valores. Não sei qual é o planejamento da diretoria para 2011, tomara que não seja apenas apostar em novos valores. É necessário renovar com os talentos (Chico, Maikon e PB), não vender nem um dos titulares com qualidade comprovada e contratar dois atacantes camisa 9 para chegarem e brigarem pela titularidade entre eles. Dar oportunidade para o Heracles e para o Esquerdinha e efetivar o Deivid como titular.

Atlético pensando em 2011, muito bom. Mas antes queremos a vaga.