Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, outubro 26, 2010

Coritiba

Interesse do Palmeiras no zagueiro Pereira - informação divulgada pela imprensa paulista

“Não fomos procurados pelo Palmeiras, o jogador não se manifestou, então não nada. Sobre renovação, só vamos nos preocupar com isso quando tivermos garantido o acesso a Série A”, disse o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

Copa 2014

“O Coritiba está aguardando os fatos. A lei só entra em vigor quando for sancionada pelo prefeito e pelo governador. Aí sim vamos discutir se é constitucional ou não”.

Postado: 17h08

Comments (5)

O Vilson não precisa esperar o acesso para negociar as renovações. O acesso está praticamente garantido e entendo que as negociações podem ser costuradas desde já pois depois, em meio às comemorações pelo acesso e provável título, os valores serão outros. Quanto ao assunto da Copa é a mesma coisa, se deixar o assunto esfriar pode ir pra Paranaguá e sentar pois vai ficar a ver navios, com certeza. Não concordo com a campanha SUBAM E SUMAM, acho arrogante, ácida e agressiva mas o Vilson, se quiser concorrer (e acho que quer) tem que trabalhar pelo clube com mais afinco. Só subir não é suficiente pois nós, torcedores, desejamos um 2011 sensacional pra esquecermos um 2010 trágico.

Oi Nadja, desculpe-me novamente, mas o Coxa não tem nada a ver com a Copa. Este comentário é totalmente fora de propósito. O Coxa tentou participar da Copa. Em conluio com o antigo Ex presidiário e Presidente da Federação Paranaense (diga-se de passagem, o conluio Coxa e Federação é antigo) tentaram derrubar o projeto da Copa na Baixada. Montaram um projeto sobre uma cartolina riscada com giz de cera, algo patético e amador. Após isso, apresentaram inúmeros projetos de construção de estádio, conseguindo respaldo de uma imprensa que ficou humilhada após a divulgação de tantas maquetes e planos mirabolantes que não foram concretizados. Desculpe novamente Nadja, mas vc foi uma das repórteres mais achincalhadas pela diretoria Coxa, pois a cada maquete ou "novo acordo com grupo investidor" era uma super cobertura que foi a lama devido a falta de verdade com a informação. Agora não tem mais o que reclamar. Este Wilso tem mania de perseguição, o cúmulo deste cara foi jogar a culpa do fraquíssimo público do "clássico" de segunda na RPC. Nadja, assim não dá para né! Compromisso com a verdade e apuração dos fatos está no cerne da sua profissão. Um abraço!

Nadja, acho que se houver uma brecha jurídica (e há) o Coxa deve fazer valer a isonomia no caso da Copa. Concordo que o CAP tem mais condições de sediar os jogos pois seu estádio está mais adiantado, fato sem contestação. Mas não precisamos de um super estádio e sim de uma boa reforma e modernização e é isso que nós vamos pleitear. Estádio de Copa tem o o prazo de validade extinto em 40 dias. Julio, tenho que concordar com você que o Sr. Vilson faz declarações absurdas mas nosso conselho, que assim como o do CAP, é formado por autoridades, políticos, advogados e pessoas influentes na cidade e nacionalmente, está atento e vai cobrar igualdade, isso é fato. Podemos não ganhar nada mas vamos espernear. E a Nadja comentando ou não, isso vai acontecer. Se o CAP já ganhou, porque a choradeira? Com todo o respeito que todos merecem, a Nadja traduz aqui informações sempre com total imparcialidade e jamais notei qualquer texto que a desabonasse.

SOU COXA E DIGO QUE NÃO HÁ ISONOMIA! Concorde ou não, o executivo e o legislativo declararam o interesse público e o judiciário dificilmente vai se intrometer. EU estive na audiência pública e ouvi do PRESIDENTE DO IPUCC que a prefeitura entende que não há isonomia, pois a reforma é exclusiva para atender interesses da COPA. Ademais, os políticos atleticanos (alguns deles sócios do clube), que irão financiar a conclusão da Arena ÀS NOSSAS EXPENSAS, têm um excelente motivo: a Copa do Mundo. Digo que foram espertos (PRA NÃO DIZER O QUE REALMENTE GOSTARIA...)

Oi, Deividi. Se você está falando com propriedade não vou questionar. Mas ouvi comentários de pessoas que estudaram o assunto e acharam brechas jurídicas. Quanto a "serem espertos" não é bem assim. Nossos dirigentes é que são fracos e dormiram no ponto, pra variar.